terça-feira, outubro 12, 2004

Beckham e as amantes

Lá anda o Beckham outra vez nos jornais, o gajo gosta mesmo de publicidade (seja ela qual for).

in 24 horas Com uma importante folha de serviços na arte de seduzir homens, a massagista quis enriquecer à conta do jogador do Real Madrid. Este não foi na conversa e ela vingou-se vendendo a história ao “Sunday Mirror” por 300 mil contos.

esta é a menina que gerou a discórdia

in Record Dannielle Heath tem 22 anos e é esteticista. Mas agora é, igualmente, uma figura mediática. Tudo porque, segundo assegurou à imprensa inglesa, teve um caso com David Beckham, aproveitando o facto de ser a depiladora de Victoria Adams, esposa do craque do Real Madrid.
No entanto, nem tudo parece claro. Segundo outro tablóide, o "The Sun", Dannielle Heath há muito que chantageava o casal Beckham, garantindo que iria para os jornais revelar um caso com o jogador caso não lhe pagassem bem.O famoso diário fala mesmo com conhecidos e familiares da esteticista, os quais garantiram que tudo foi planeado do primeiro ao último minuto. "Ela tem uma longa história de devorar homens e parece que agora conseguiu o 'jackpot'", disse Kerry Hopkinson, a melhor amiga da esteticista...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Beckham tem mesmo olho para as escolher... ou elas a ele.
A miuda é muita bacana