sexta-feira, outubro 08, 2004

Banco mete cofres no lixo

Um banco de Hong Kong está a tentar explicar aos seus clientes como é que 83 cofres privados foram parar ao lixo com tudo o que tinham lá dentro.
O banco DBS diz apenas que o erro aconteceu durante as obras de uma das suas agências.

Segundo a instituição financeira, os empreiteiros que estavam a realizar obras de remodelação na dita agência confudiram os pequenos cofres e em vez de deitarem fora os que estavam vazios levaram todos para o lixo, incluindo os que tinham valores de clientes.

O banco já se prontificou a resarcir os clientes prejudicados mas, como é normal para quem paga um cofre privcado, a maioria não tinha uma declaração dos bens que ali guardava.
"É muito dificil para nós, neste momento, dizer a quanto montam as perdas dos nossos clientes", disse um porta-voz do banco.
A mesma fonte revelou que cada cliente poderá receber de imediato cerca de 10.000 €, ou então iniciar morosas negociações para estabelecer a indemnização.
"Esta é uma situação muito dificil, nal qual vamos ter de trabalhar de perto com os nosso clientes para estabelecer os montantes a indemnizar", disse a mesma fonte do DBS.

O banco tem já em campo equipas de especialistas que vão analisar os restos dos cofres destruidos para tentar ver qual era o seu conteúdo.

Grande Barraca!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se isso acontecesse em portugal é que era bonito, eu ia logo aos contentores do lixo.

Provavelmente ainda encontrava alguma dentadura postiça de ouro!!!