sexta-feira, janeiro 13, 2006

Cavalo-Marinho

Para quem nunca viu um...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ganda maluco!

Diabinho disse...

Mt obg, tu tb és!
:-)

Anónimo disse...

Diz-me aonde é que tu és diabinho?
Acho que não tens ar disso....com estes spots, não enganas ninguêm.

Diabinho disse...

Sou diabinho onde interessa que seja! :)

E n são "spots" são "post's"!

E tens razão n engano msm ninguem...tb n é p enganar...

Anónimo disse...

A única pessoa que comentou alguma coisa no teu blog e tu tratas mal,carapau de corrida, não foi essa a educação que a tua mãe te deu, tenho a certeza.....

Diabinho disse...

Apenas há alguns post's atrás é q n tenho tido comentários...devem.se ter fartado de comentar só por delicadeza.

E eu n tratei mal ninguem, nem dei conta de alguma coisa q tenha dito q pudesse ter essa entoação.

olha o smiley p ti --> :-)