segunda-feira, novembro 03, 2003

A semana passada...

Lá enviaram os nossos geninhos (voluntários dizem eles) para o Iraque, disseram que as rendas vão aumentar 3,5% (apesar de não termos nenhum aumento equivalente ou perto de desse valor nos salários), é o habitual neste paí­s à beira-mar (ainda não acredito que o Benfica perdeu ontem em casa!) plantado mas que nos ultimos anos a plantação só tem dado nabos.

Por falar em Benfica, o Luis Filipe Vieira ganhou as eleições e vai ser o 33º Presidente do Glorioso (diga 33 e tussa, respire fundo e acalme-se), houve mais algumas manifestações curiosas de "desgoverno" por parte do intitulado Governo de Portugal (estou a falar do caso do ICN e das Florestas).

E muito se falou sobre o julgamento do Bibi, especialmente sobre o psiquiatra que o acompanhou (Rui Frade) e que na verdade não é, ele é mas é um oportunista do caraças. Coitadinho do Bibi que estava em estado vegetativo/amnésico e que agora segundo o advogado não está...deve ser do tempo...aquilo com as chuvas e a humidade dilatou um bocadinho...
E o pior disto tudo é que se criou má vizinhança lá para os lados de Cascais(acho eu), caso não saibam o Rui Frade é vizinho do advogado (José Maria Martins) do Bibi.
Já viram agora as chatices que isso criou? Aquele condominio deve ser um albergue de "foras-da-lei" e "corruptos" que vai lá vai...

E assim se passou mais uma semana no nosso belo Portugal

Só mais uma achega...Por acaso sabiam que já somos o paí­s mais pobre da U.E.?
Ah pois é!!!

Sem comentários: