Tá um calor !!!
Quando é que chega o inverno?
quinta-feira, julho 13, 2006
segunda-feira, julho 10, 2006
E acabou o Mundial
Portugal fica no 4º lugar, teve uma optima recepção em Lisboa (podia ter havido mais gente no Estádio Nacional, mas decidiram ir para a praia...provavelmente).
A final do futebol "bonito" foi no Sábado e não no Domingo, mereciamos mais e melhor!
A Itália é campeã do mundo, Zidane despede-se da pior maneira possivel.
Enfim...algo para recordar, sabendo que estivemos lá tão perto...
A final do futebol "bonito" foi no Sábado e não no Domingo, mereciamos mais e melhor!
A Itália é campeã do mundo, Zidane despede-se da pior maneira possivel.
Enfim...algo para recordar, sabendo que estivemos lá tão perto...
sábado, julho 08, 2006
Cantinho dos DVD's
Finalmente encontrei tempo e disposição para o ver.

Gostei bastante, muito emotivo, muito bons actores e uma realização e produção que nos deixa "dentro" do filme, faz-nos viver as cenas dos combates intensamente.
E para quem quiser saber mais sobre a vida de James J. Braddock passem por aqui.

Gostei bastante, muito emotivo, muito bons actores e uma realização e produção que nos deixa "dentro" do filme, faz-nos viver as cenas dos combates intensamente.
E para quem quiser saber mais sobre a vida de James J. Braddock passem por aqui.
quinta-feira, julho 06, 2006
Expliquem-me como se eu tivesse 4 anos
Porque é que Portugal perdeu com a França?
Porquê?
Porquê?
Porquê?
Uma nação contra muitas outras (especialmente os interesses da FIFA e do dinheiro gerado em volta do mundial) dentro e fora de campo!
Somos Bravos!
Força Portugal!!!
Porquê?
Porquê?
Porquê?
Uma nação contra muitas outras (especialmente os interesses da FIFA e do dinheiro gerado em volta do mundial) dentro e fora de campo!
Somos Bravos!
Força Portugal!!!
domingo, julho 02, 2006
quarta-feira, junho 28, 2006
Nova lei do desporto e da actividade fisica
A ser posta em prática em Viseu...Fernando Ruas incita população a "correr à pedrada" fiscais do Ambiente
As palavras População, Correr e Ambiente fazem parte do novo decreto-lei do desporto...agora é só aplicar!
As palavras População, Correr e Ambiente fazem parte do novo decreto-lei do desporto...agora é só aplicar!
segunda-feira, junho 26, 2006
terça-feira, junho 20, 2006
Cantinho dos filmes
Cantinho dos filmes
sábado, junho 17, 2006
sexta-feira, junho 16, 2006
Só para dizer
Que entre futebol, férias, e muita mas mesmo muita coisa para fazer, não fica muito tempo para vir ao blogger postar.
Vou tentar ser mais assíduo.
Inté!
Vou tentar ser mais assíduo.
Inté!
terça-feira, junho 06, 2006
Mais uns aninhos
Parceiros sociais abertos ao aumento da idade de reforma
Já agora, porque não nos comprometemos a um contrato de trabalho vitalicio...era mais simples!
Já agora, porque não nos comprometemos a um contrato de trabalho vitalicio...era mais simples!
segunda-feira, maio 29, 2006
Síndrome
Á pouco, uma colega apareceu junto da impressora e ao ver que não imprimia, disse :
"Agora assustei-me! Pensei que não havia papel" (ao mesmo tempo que a impressora começava a realizar o seu trabalho...)
E eu pensei cá para comigo...isto é o Síndrome da Casa de Banho!!!
"Agora assustei-me! Pensei que não havia papel" (ao mesmo tempo que a impressora começava a realizar o seu trabalho...)
E eu pensei cá para comigo...isto é o Síndrome da Casa de Banho!!!
domingo, maio 28, 2006
segunda-feira, maio 22, 2006
domingo, maio 21, 2006
Eurovisão
Finalmente...uma musica Hard Rock a ganhar num concurso Pop, e logo no Eurovision Song Contest
E já agora, uma mensagem aos organizadores Portugueses...deixem lá isso...esqueçam, dificilmente faremos boa figura neste concurso, pelo menos enquanto for o tipo de espéctaculo que é no momento.
E já agora, uma mensagem aos organizadores Portugueses...deixem lá isso...esqueçam, dificilmente faremos boa figura neste concurso, pelo menos enquanto for o tipo de espéctaculo que é no momento.
quinta-feira, maio 18, 2006
Motins
Motins de São Paulo começaram com informações obtidas através de suborno
Advogados ligados ao gangue PCC compraram funcionário do governo
É a Máfia que controla o Brasil?
Que controla os politicos das outras nações mundiais?
Que sem sabermos nós tambem somos controlados pelas sociedades criminosas organizadas?
Será isto uma Teoria da Conspiração?
Advogados ligados ao gangue PCC compraram funcionário do governo
É a Máfia que controla o Brasil?
Que controla os politicos das outras nações mundiais?
Que sem sabermos nós tambem somos controlados pelas sociedades criminosas organizadas?
Será isto uma Teoria da Conspiração?
quarta-feira, maio 17, 2006
Começou o desfile
Bastou-me no Domingo dar uma volta pela Praça da Figueira e ir a pé até aos Passos do Concelho, e durante estes dias da semana passar por alguns pontos da cidade, para ver a maioria das vacas em exposição... estas vacas!
terça-feira, maio 16, 2006
quarta-feira, maio 10, 2006
terça-feira, maio 09, 2006
Cantinho do Cinema
segunda-feira, maio 08, 2006
Cantinho dos DVD's
Cantinho dos DVD's
sexta-feira, maio 05, 2006
terça-feira, maio 02, 2006
És Incompetente?
Queres saber se és incompetente? Não tens a noção disso, mas desconfias?
Dá uma vista de olhos aqui!
Dá uma vista de olhos aqui!
domingo, abril 23, 2006
Para abrandar
Câmara de Lisboa quer controlar a velocidade em 21 pontos críticos da cidade.
Vão ser radares por tudo o que é lado!
Vão ser radares por tudo o que é lado!
Não se arranja aí um?
Câmara de Lisboa generosa na concessão de carros
A Câmara de Lisboa tem cerca de 500 viaturas, das quais 300 estão ao serviço dos dirigentes do município.
A Câmara de Lisboa tem cerca de 500 viaturas, das quais 300 estão ao serviço dos dirigentes do município.
sexta-feira, abril 21, 2006
Post "in&util"
Já há muito tempo que não escrevia um Post deste tipo... In & Util (inútil)
Acho que é por ser quase fds!
Já tá!!!
Acho que é por ser quase fds!
Já tá!!!
terça-feira, abril 18, 2006
segunda-feira, abril 17, 2006
A rede
Antes, a Internet era um sítio onde os utilizadores entravam e permaneciam temporariamente.
Um parêntesis na vida real, que decorria off-line.
Hoje, as pessoas têm uma identidade on-line, partilham fotografias e vídeos, discutem as notícias, colocam os pensamentos e episódios privados ao alcance de um qualquer motor de busca.
"A nossa vida está on-line e parece que isso interessa aos desconhecidos"
texto retirado daqui
Um parêntesis na vida real, que decorria off-line.
Hoje, as pessoas têm uma identidade on-line, partilham fotografias e vídeos, discutem as notícias, colocam os pensamentos e episódios privados ao alcance de um qualquer motor de busca.
"A nossa vida está on-line e parece que isso interessa aos desconhecidos"
texto retirado daqui
Novas Funcionalidades
Coloquei uma nova funcionalidade no blog, um tradutor de páginas para Inglês.
A tradução que o Babel Fish faz, é um espectáculo...de rir!
Experimentem! o link está no fundo do menu do lado esquerdo.
A tradução que o Babel Fish faz, é um espectáculo...de rir!
Experimentem! o link está no fundo do menu do lado esquerdo.
domingo, abril 16, 2006
quarta-feira, abril 12, 2006
Assim sim!
Segurança Social penhora carros topo de gama
Mais de 6 mil veículos serão vendidos em hasta pública.
Quem não paga duma forma, tem de pagar de outra!
Mais de 6 mil veículos serão vendidos em hasta pública.
Quem não paga duma forma, tem de pagar de outra!
terça-feira, abril 11, 2006
segunda-feira, abril 10, 2006
sexta-feira, abril 07, 2006
segunda-feira, abril 03, 2006
sexta-feira, março 31, 2006
segunda-feira, março 27, 2006
Nova Carta de Condução
Estados-membros vão trocar informações sobre condutores.
Vem aí a carta de condução europeia, que vai substituir os 110 modelos actuais
Vem aí a carta de condução europeia, que vai substituir os 110 modelos actuais
domingo, março 26, 2006
terça-feira, março 21, 2006
sexta-feira, março 17, 2006
Conto de fadas moderno
Vendeu a irmã na internet
"Ela queria ir a um funeral na mas não tinha dinheiro"
"Um cavalheiro, rico, acabou por conhecer a mulher pela net e enviou um helicóptero para a ir buscar e levar ao dito funeral.
Mas a «encomenda» saiu melhor do que alguém imaginaria e o casal acabou por apaixonar-se. "
"Ela queria ir a um funeral na mas não tinha dinheiro"
"Um cavalheiro, rico, acabou por conhecer a mulher pela net e enviou um helicóptero para a ir buscar e levar ao dito funeral.
Mas a «encomenda» saiu melhor do que alguém imaginaria e o casal acabou por apaixonar-se. "
segunda-feira, março 13, 2006
Para curiosos
Lista de agentes da CIA na Internet
Crê-se que muitos dos agentes referidos trabalham no anonimato, não se apresentando habitualmente como tal. Também foram localizadas duas dezenas de instalações "secretas".
Not anymore!!!
Crê-se que muitos dos agentes referidos trabalham no anonimato, não se apresentando habitualmente como tal. Também foram localizadas duas dezenas de instalações "secretas".
Not anymore!!!
quarta-feira, março 08, 2006
Hoje é dia Internacional da Mulher
e ficam a saber que Endometriose é a doença causadora, mas médicos não estão sensibilizados
700 mil portuguesas podiam evitar dores durante a menstruação, e isso causaria menos dores de cabeça...não é? :-)
Vamos lá fazer uma campanha de sensibilização aos médicos...vá...vamos lá!
700 mil portuguesas podiam evitar dores durante a menstruação, e isso causaria menos dores de cabeça...não é? :-)
Vamos lá fazer uma campanha de sensibilização aos médicos...vá...vamos lá!
sábado, março 04, 2006
Logo agora que Portugal ...
... era considerado um dos favoritos ...
A FIFA e as autoridades alemãs equacionam a anulação do Mundial’2006, se a gripe das aves provocar uma pandemia, soube-se junto do diário brasileiro “O Estado de São Paulo”.
É um complô para tentar destabilizar os jogadores portugueses.
A FIFA e as autoridades alemãs equacionam a anulação do Mundial’2006, se a gripe das aves provocar uma pandemia, soube-se junto do diário brasileiro “O Estado de São Paulo”.
É um complô para tentar destabilizar os jogadores portugueses.
quarta-feira, março 01, 2006
Olha o espertinho
Sonae vai utilizar empresa holandesa para lançar OPA sobre a PT para beneficiar da isenção do pagamento do imposto de selo.
segunda-feira, fevereiro 27, 2006
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Agora virou moda
Irmãos Ballvé querem lançar OPA sobre Telepizza
Eu lançava era uma Oferta Publica de Aquisição sobre uma Pizza, e era à hora de almoço!
Eu lançava era uma Oferta Publica de Aquisição sobre uma Pizza, e era à hora de almoço!
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Show Business On The Road
Vou passar a andar de fato e gravata, nunca se sabe quando posso ser escolhido para alguma novela ou anuncio de televisão...ou até quem sabe um filme.
Estradas: filmar para multar
Estradas: filmar para multar
terça-feira, fevereiro 14, 2006
É a novidade
Portugal vai deixar de ressonar ... também já andamos mesmo a dormir, ao menos não chateamos ninguem.
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
quinta-feira, fevereiro 02, 2006
Em relação ao Apito Dourado
No tribunal de Gondomar o advogado de acusação chamou a sua
primeira testemunha, uma velhinha de idade avançada e avó.
Aproximou-se da testemunha e perguntou:
- Sra. Ermelinda, a senhora conhece-me?
Resposta:
- Claro que te conheço! Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me! Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas; julgas que és uma grande personalidade quando nem sequer tens inteligência suficiente para ser varredor! Claro que te conheço!
O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um
pouco apontou para o outro extremo da sala e perguntou:
- Sra. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?
Responde a velhinha:
- Claro que sim! Também o conheço desde a infância! É um aldrabão, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado bem, aí ... é um dos piores que já vi! Não esqueço também de mencionar que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua mulher. Sim, conheço-o, claro que sim!
O defensor ficou em estado de choque. O juíz, então, pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e, com uma voz muito ténue, diz-lhes:
- Se a algum dos dois ocorrer perguntar à puta da velha se me conhece juro-vos que vão todos presos!!
primeira testemunha, uma velhinha de idade avançada e avó.
Aproximou-se da testemunha e perguntou:
- Sra. Ermelinda, a senhora conhece-me?
Resposta:
- Claro que te conheço! Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me! Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas; julgas que és uma grande personalidade quando nem sequer tens inteligência suficiente para ser varredor! Claro que te conheço!
O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um
pouco apontou para o outro extremo da sala e perguntou:
- Sra. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?
Responde a velhinha:
- Claro que sim! Também o conheço desde a infância! É um aldrabão, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado bem, aí ... é um dos piores que já vi! Não esqueço também de mencionar que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua mulher. Sim, conheço-o, claro que sim!
O defensor ficou em estado de choque. O juíz, então, pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e, com uma voz muito ténue, diz-lhes:
- Se a algum dos dois ocorrer perguntar à puta da velha se me conhece juro-vos que vão todos presos!!
Ser Português é...
Levar o arroz de frango para a praia.
Guardar aquelas cuecas velhas para polir o carro.
Criticar o governo local mas jamais se queixar oficialmente.
Ladie's night à quinta.
Ter tido a última grande vitória militar em "1385".
Enfeitar as estantes da sala com as prendas do casamento.
Guiar como um maníaco e ninguém se importar com isso.
Viajar pó quinto do caralho e encontrar outro Tuga no restaurante.
Ter folclore estudantil anual por causa das propinas.
Ninguém saber nada do nosso país excepto os Brasileiros e os
Espanhóis que gozam dele.
Levar a vida mais relaxada da Europa, mesmo sendo os últimos de
todas as listas.
Ter sempre marisco, tremoços e álcool anualmente a preços de saldo.
Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.
Dar os máximos durante 10 km para avisar os outros condutores da
polícia adiante.
Ter o resto do mundo a pensar que Portugal é uma província espanhola.
Exigir que lhe chamem "Doutor" mesmo sendo um Zé Ninguém.
Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro mas não tratar ninguém com outras
profissões por Sr. Pintor, Sr. Economista, Sr. Contabilista,
Sra.Secretária, Sr. Canalizador, Sra.Cabeleireira.
Passar o domingo no shopping.
Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro, com a tampa da esferográfica
ou com a unha do mindinho.
Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
Gastar 10 mil contos no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres orque "é caro".
Ir à aldeia todos os fins-de-semana visitar os pais ou avós.
Gravar os "donos da bola".
Ter diariamente pelo menos 8 telenovelas brasileiras e 2 imitações rascas da TVI na televisão.
Já ter "ido à bruxa".
Filhos baptizados e de catecismo na mão mas nunca pôr os pés na igreja.
Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos a 500 metros de casa.
Lavar o carro na fonte ao domingo.
Não ser racista mas abrir uma excepção com os ciganos.
Levar com as piadas dos brasileiros, mas só saber fazer piadas dos alentejanos e dos pretos.
Ainda ter uma mãe ou avó que se veste de luto.
Ser mal atendido num serviço, ficar fodido pa vida mas não reclamar por escrito "porque não se quer aborrecer".
Viver em casa dos pais até aos 30 anos.
Na terceira idade, pendurar o guarda-chuva nas costas.
Acender o cigarro a qualquer hora e em qualquer lugar sem quaisquer preocupações.
Ter pelo menos 2 camisas traficadas da Lacoste e 1 da Tommy (de cor amarelo canário e azul cueca).
No restaurante largar o puto de 4 anos aos berros e a correr como um louco a incomodar os restantes tugas.
Ter bigode e ser baixinho(a).
Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).
Ter o colete reflector no banco do passageiro.
Pendurar o cd no retrovisor para "enganar o radar".
Ter três telemóveis.
Jurar não comprar azeite Espanhol nem morto, apesar da maioria do azeite vendido em Portugal ser Espanhol.
Organizar jogos de futebol solteiros e casados.
Ir à bola, comprar "prá geral" e saltar "prá central".
Gastar uma fortuna no telemovel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.
Cometer 3 infracções ao código da estrada por quilometro percorrido.
Guardar aquelas cuecas velhas para polir o carro.
Criticar o governo local mas jamais se queixar oficialmente.
Ladie's night à quinta.
Ter tido a última grande vitória militar em "1385".
Enfeitar as estantes da sala com as prendas do casamento.
Guiar como um maníaco e ninguém se importar com isso.
Viajar pó quinto do caralho e encontrar outro Tuga no restaurante.
Ter folclore estudantil anual por causa das propinas.
Ninguém saber nada do nosso país excepto os Brasileiros e os
Espanhóis que gozam dele.
Levar a vida mais relaxada da Europa, mesmo sendo os últimos de
todas as listas.
Ter sempre marisco, tremoços e álcool anualmente a preços de saldo.
Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.
Dar os máximos durante 10 km para avisar os outros condutores da
polícia adiante.
Ter o resto do mundo a pensar que Portugal é uma província espanhola.
Exigir que lhe chamem "Doutor" mesmo sendo um Zé Ninguém.
Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro mas não tratar ninguém com outras
profissões por Sr. Pintor, Sr. Economista, Sr. Contabilista,
Sra.Secretária, Sr. Canalizador, Sra.Cabeleireira.
Passar o domingo no shopping.
Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro, com a tampa da esferográfica
ou com a unha do mindinho.
Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
Gastar 10 mil contos no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres orque "é caro".
Ir à aldeia todos os fins-de-semana visitar os pais ou avós.
Gravar os "donos da bola".
Ter diariamente pelo menos 8 telenovelas brasileiras e 2 imitações rascas da TVI na televisão.
Já ter "ido à bruxa".
Filhos baptizados e de catecismo na mão mas nunca pôr os pés na igreja.
Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos a 500 metros de casa.
Lavar o carro na fonte ao domingo.
Não ser racista mas abrir uma excepção com os ciganos.
Levar com as piadas dos brasileiros, mas só saber fazer piadas dos alentejanos e dos pretos.
Ainda ter uma mãe ou avó que se veste de luto.
Ser mal atendido num serviço, ficar fodido pa vida mas não reclamar por escrito "porque não se quer aborrecer".
Viver em casa dos pais até aos 30 anos.
Na terceira idade, pendurar o guarda-chuva nas costas.
Acender o cigarro a qualquer hora e em qualquer lugar sem quaisquer preocupações.
Ter pelo menos 2 camisas traficadas da Lacoste e 1 da Tommy (de cor amarelo canário e azul cueca).
No restaurante largar o puto de 4 anos aos berros e a correr como um louco a incomodar os restantes tugas.
Ter bigode e ser baixinho(a).
Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).
Ter o colete reflector no banco do passageiro.
Pendurar o cd no retrovisor para "enganar o radar".
Ter três telemóveis.
Jurar não comprar azeite Espanhol nem morto, apesar da maioria do azeite vendido em Portugal ser Espanhol.
Organizar jogos de futebol solteiros e casados.
Ir à bola, comprar "prá geral" e saltar "prá central".
Gastar uma fortuna no telemovel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.
Cometer 3 infracções ao código da estrada por quilometro percorrido.
segunda-feira, janeiro 30, 2006
E foi ontem...
...que nevou em Lisboa.
(A neve deve ter vindo atrás de mim desde a Serra da Estrela...fixe!)
(A neve deve ter vindo atrás de mim desde a Serra da Estrela...fixe!)
quarta-feira, janeiro 25, 2006
E continua
Banco de Portugal paga reformas de luxo a políticos
E ainda não é tudo...há-de haver muitas mais noticias como estas (ou piores...).
E ainda não é tudo...há-de haver muitas mais noticias como estas (ou piores...).
sábado, janeiro 21, 2006
sexta-feira, janeiro 20, 2006
IRS
Contratos milionários dos futebolistas escapam ao Fisco.
E ai ninguem faz nada, nós que andamos aqui a trabalhar no duro e a ganhar miseravelmente (em comparação a outros paises da UE), e andam os meninos a fazerem o que gostam, a gastarem rios de dinheiro e nem um impostozinho de jeito existe para eles.
Nestes casos a inspecção tributária não existe, não é?
CHULOS!!!
E ai ninguem faz nada, nós que andamos aqui a trabalhar no duro e a ganhar miseravelmente (em comparação a outros paises da UE), e andam os meninos a fazerem o que gostam, a gastarem rios de dinheiro e nem um impostozinho de jeito existe para eles.
Nestes casos a inspecção tributária não existe, não é?
CHULOS!!!
quinta-feira, janeiro 19, 2006
Ai vão , vão
Preços vão disparar ... e é contra nós!!!
Porque raio é que eu não ganho o Euro Milhões, pá?
...ou vá lá...o Totoloto?
Porque raio é que eu não ganho o Euro Milhões, pá?
...ou vá lá...o Totoloto?
sexta-feira, janeiro 13, 2006
quinta-feira, janeiro 12, 2006
Logo vi que isto ia dar bronca
Cerca de 60 mil portugueses bebem água com arsénio a mais...e eu acrescentaria...não é só arsénio.
E a seguir inventam os shots de água!!!
E a seguir inventam os shots de água!!!
quarta-feira, janeiro 11, 2006
terça-feira, janeiro 10, 2006
Eu sei que estou sempre a bater na mesma tecla
Mas com noticias destas não há quem aguente!
E depois dizem que a crise existe...bem...ela existe mas é só para alguns!
E depois dizem que a crise existe...bem...ela existe mas é só para alguns!
sexta-feira, janeiro 06, 2006
Só existe um nome para estes
São mesmo uns grandessissimos Filhos da Puta!!!
Banco de Portugal comprou 6 novos carros topo de gama!
O Alberto João Jardim tem muita razão a chamar o que chamou aos dirigentes politicos deste "nosso" país! (não quer dizer que ele também não o seja, mas ao menos teve coragem para os chamar pelo nome)
Banco de Portugal comprou 6 novos carros topo de gama!
O Alberto João Jardim tem muita razão a chamar o que chamou aos dirigentes politicos deste "nosso" país! (não quer dizer que ele também não o seja, mas ao menos teve coragem para os chamar pelo nome)
quinta-feira, janeiro 05, 2006
segunda-feira, janeiro 02, 2006
Como habitual
Portugueses começam ano a pagar mais pela luz, transportes e combustíveis.
Mas temos algumas novidades tais como as facturas passam a ser obrigatórias a partir dos 9,98 euros.
E já agora qual é a novidade nisto?
Mas temos algumas novidades tais como as facturas passam a ser obrigatórias a partir dos 9,98 euros.
E já agora qual é a novidade nisto?
quarta-feira, dezembro 28, 2005
É pena, mas tem de ser
Em Campo de Ourique a Casa de Almeida Garrett vai ser demolida por falta de dinheiro da Câmara de Lisboa
sábado, dezembro 24, 2005
BOM NATAL
Desejo em excelente Natal a todos os nossos "leitores" com muitas prendas e na companhia de quem mais gostam!
Divirtam-se!!!
Divirtam-se!!!
sexta-feira, dezembro 23, 2005
quarta-feira, dezembro 21, 2005
Tava fresquinho
Jerónimo de Sousa elogia «acutilância e frescura» de Soares, e da parte de Cavaco Silva, aquela ideia central de «daqui não saio daqui ninguém me tira».
O frio que se fazia sentir ontem nos estúdios do Lumiar, só dava mesmo para isto...um tava fresquinho, saiam-lhe bem as frases, e o outro já tinha aquecido o lugar...
O frio que se fazia sentir ontem nos estúdios do Lumiar, só dava mesmo para isto...um tava fresquinho, saiam-lhe bem as frases, e o outro já tinha aquecido o lugar...
terça-feira, dezembro 20, 2005
Depois do filme...
...As palavras que nunca te direi...
chega agora um novo romance... As palavras que te disse!
Duas pessoas que tiveram um passado em conjunto, e que após muitos anos de separação, voltam a reencontrar-se.
Um drama contemporâneo, revivendo as amarguras, dissabores mas também as coisas boas...
chega agora um novo romance... As palavras que te disse!
Duas pessoas que tiveram um passado em conjunto, e que após muitos anos de separação, voltam a reencontrar-se.
Um drama contemporâneo, revivendo as amarguras, dissabores mas também as coisas boas...
quarta-feira, dezembro 14, 2005
A nossa realidade
Conversa entre 2 amigos (um empresário e outro Ministro)
Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está td bem?!
Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado…tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo…
Ministro: E que habilitações é que ele tem?!
Empresário: Tem o 12º completo
Ministro: O que é que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada…só sabe é ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã…
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000€, agrada-te?!Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça…não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretário já só ganha 3000€…
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada à volta dos 600/700€???
Ministro: Epá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática…
Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está td bem?!
Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado…tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo…
Ministro: E que habilitações é que ele tem?!
Empresário: Tem o 12º completo
Ministro: O que é que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada…só sabe é ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã…
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000€, agrada-te?!Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça…não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretário já só ganha 3000€…
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada à volta dos 600/700€???
Ministro: Epá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática…
terça-feira, dezembro 13, 2005
segunda-feira, dezembro 12, 2005
Arvore Natal
Como a tradição ordena, também já decorei a minha arvore de natal...

(por acaso até é a decoração do ano passado...mas ainda não tirei nenhuma fotografia da deste ano)

(por acaso até é a decoração do ano passado...mas ainda não tirei nenhuma fotografia da deste ano)
quinta-feira, dezembro 08, 2005
quarta-feira, dezembro 07, 2005
segunda-feira, dezembro 05, 2005
Novo programa da SIC
Após longa investigação e idas a festas do jet-set, consegui finalmente saber qual será o novo programa para o horário nobre da SIC generalista... Querido, mudei o Sistema de reinserção social .

Remodelações atrás de remodelações...numa televisão perto de si!

Remodelações atrás de remodelações...numa televisão perto de si!
E assim vai o país
Queixas contra a EDP disparam 127% (os lucros tambem sobem...)
2060 acidentes registados pela Brigada de Trânsito (ainda não aprenderam...)
Inflação: subida de 0,5% no IPC em Novembro deixa taxa homóloga inalterada (quem não tem dinheiro é quem paga a crise...)
E assim vai o país...mau como sempre!
2060 acidentes registados pela Brigada de Trânsito (ainda não aprenderam...)
Inflação: subida de 0,5% no IPC em Novembro deixa taxa homóloga inalterada (quem não tem dinheiro é quem paga a crise...)
E assim vai o país...mau como sempre!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























