Lista de agentes da CIA na Internet
Crê-se que muitos dos agentes referidos trabalham no anonimato, não se apresentando habitualmente como tal. Também foram localizadas duas dezenas de instalações "secretas".
Not anymore!!!
segunda-feira, março 13, 2006
quarta-feira, março 08, 2006
Hoje é dia Internacional da Mulher
e ficam a saber que Endometriose é a doença causadora, mas médicos não estão sensibilizados
700 mil portuguesas podiam evitar dores durante a menstruação, e isso causaria menos dores de cabeça...não é? :-)
Vamos lá fazer uma campanha de sensibilização aos médicos...vá...vamos lá!
700 mil portuguesas podiam evitar dores durante a menstruação, e isso causaria menos dores de cabeça...não é? :-)
Vamos lá fazer uma campanha de sensibilização aos médicos...vá...vamos lá!
sábado, março 04, 2006
Logo agora que Portugal ...
... era considerado um dos favoritos ...
A FIFA e as autoridades alemãs equacionam a anulação do Mundial’2006, se a gripe das aves provocar uma pandemia, soube-se junto do diário brasileiro “O Estado de São Paulo”.
É um complô para tentar destabilizar os jogadores portugueses.
A FIFA e as autoridades alemãs equacionam a anulação do Mundial’2006, se a gripe das aves provocar uma pandemia, soube-se junto do diário brasileiro “O Estado de São Paulo”.
É um complô para tentar destabilizar os jogadores portugueses.
quarta-feira, março 01, 2006
Olha o espertinho
Sonae vai utilizar empresa holandesa para lançar OPA sobre a PT para beneficiar da isenção do pagamento do imposto de selo.
segunda-feira, fevereiro 27, 2006
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Agora virou moda
Irmãos Ballvé querem lançar OPA sobre Telepizza
Eu lançava era uma Oferta Publica de Aquisição sobre uma Pizza, e era à hora de almoço!
Eu lançava era uma Oferta Publica de Aquisição sobre uma Pizza, e era à hora de almoço!
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Show Business On The Road
Vou passar a andar de fato e gravata, nunca se sabe quando posso ser escolhido para alguma novela ou anuncio de televisão...ou até quem sabe um filme.
Estradas: filmar para multar
Estradas: filmar para multar
terça-feira, fevereiro 14, 2006
É a novidade
Portugal vai deixar de ressonar ... também já andamos mesmo a dormir, ao menos não chateamos ninguem.
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
quinta-feira, fevereiro 02, 2006
Em relação ao Apito Dourado
No tribunal de Gondomar o advogado de acusação chamou a sua
primeira testemunha, uma velhinha de idade avançada e avó.
Aproximou-se da testemunha e perguntou:
- Sra. Ermelinda, a senhora conhece-me?
Resposta:
- Claro que te conheço! Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me! Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas; julgas que és uma grande personalidade quando nem sequer tens inteligência suficiente para ser varredor! Claro que te conheço!
O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um
pouco apontou para o outro extremo da sala e perguntou:
- Sra. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?
Responde a velhinha:
- Claro que sim! Também o conheço desde a infância! É um aldrabão, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado bem, aí ... é um dos piores que já vi! Não esqueço também de mencionar que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua mulher. Sim, conheço-o, claro que sim!
O defensor ficou em estado de choque. O juíz, então, pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e, com uma voz muito ténue, diz-lhes:
- Se a algum dos dois ocorrer perguntar à puta da velha se me conhece juro-vos que vão todos presos!!
primeira testemunha, uma velhinha de idade avançada e avó.
Aproximou-se da testemunha e perguntou:
- Sra. Ermelinda, a senhora conhece-me?
Resposta:
- Claro que te conheço! Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me! Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas; julgas que és uma grande personalidade quando nem sequer tens inteligência suficiente para ser varredor! Claro que te conheço!
O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um
pouco apontou para o outro extremo da sala e perguntou:
- Sra. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?
Responde a velhinha:
- Claro que sim! Também o conheço desde a infância! É um aldrabão, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado bem, aí ... é um dos piores que já vi! Não esqueço também de mencionar que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua mulher. Sim, conheço-o, claro que sim!
O defensor ficou em estado de choque. O juíz, então, pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e, com uma voz muito ténue, diz-lhes:
- Se a algum dos dois ocorrer perguntar à puta da velha se me conhece juro-vos que vão todos presos!!
Ser Português é...
Levar o arroz de frango para a praia.
Guardar aquelas cuecas velhas para polir o carro.
Criticar o governo local mas jamais se queixar oficialmente.
Ladie's night à quinta.
Ter tido a última grande vitória militar em "1385".
Enfeitar as estantes da sala com as prendas do casamento.
Guiar como um maníaco e ninguém se importar com isso.
Viajar pó quinto do caralho e encontrar outro Tuga no restaurante.
Ter folclore estudantil anual por causa das propinas.
Ninguém saber nada do nosso país excepto os Brasileiros e os
Espanhóis que gozam dele.
Levar a vida mais relaxada da Europa, mesmo sendo os últimos de
todas as listas.
Ter sempre marisco, tremoços e álcool anualmente a preços de saldo.
Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.
Dar os máximos durante 10 km para avisar os outros condutores da
polícia adiante.
Ter o resto do mundo a pensar que Portugal é uma província espanhola.
Exigir que lhe chamem "Doutor" mesmo sendo um Zé Ninguém.
Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro mas não tratar ninguém com outras
profissões por Sr. Pintor, Sr. Economista, Sr. Contabilista,
Sra.Secretária, Sr. Canalizador, Sra.Cabeleireira.
Passar o domingo no shopping.
Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro, com a tampa da esferográfica
ou com a unha do mindinho.
Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
Gastar 10 mil contos no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres orque "é caro".
Ir à aldeia todos os fins-de-semana visitar os pais ou avós.
Gravar os "donos da bola".
Ter diariamente pelo menos 8 telenovelas brasileiras e 2 imitações rascas da TVI na televisão.
Já ter "ido à bruxa".
Filhos baptizados e de catecismo na mão mas nunca pôr os pés na igreja.
Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos a 500 metros de casa.
Lavar o carro na fonte ao domingo.
Não ser racista mas abrir uma excepção com os ciganos.
Levar com as piadas dos brasileiros, mas só saber fazer piadas dos alentejanos e dos pretos.
Ainda ter uma mãe ou avó que se veste de luto.
Ser mal atendido num serviço, ficar fodido pa vida mas não reclamar por escrito "porque não se quer aborrecer".
Viver em casa dos pais até aos 30 anos.
Na terceira idade, pendurar o guarda-chuva nas costas.
Acender o cigarro a qualquer hora e em qualquer lugar sem quaisquer preocupações.
Ter pelo menos 2 camisas traficadas da Lacoste e 1 da Tommy (de cor amarelo canário e azul cueca).
No restaurante largar o puto de 4 anos aos berros e a correr como um louco a incomodar os restantes tugas.
Ter bigode e ser baixinho(a).
Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).
Ter o colete reflector no banco do passageiro.
Pendurar o cd no retrovisor para "enganar o radar".
Ter três telemóveis.
Jurar não comprar azeite Espanhol nem morto, apesar da maioria do azeite vendido em Portugal ser Espanhol.
Organizar jogos de futebol solteiros e casados.
Ir à bola, comprar "prá geral" e saltar "prá central".
Gastar uma fortuna no telemovel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.
Cometer 3 infracções ao código da estrada por quilometro percorrido.
Guardar aquelas cuecas velhas para polir o carro.
Criticar o governo local mas jamais se queixar oficialmente.
Ladie's night à quinta.
Ter tido a última grande vitória militar em "1385".
Enfeitar as estantes da sala com as prendas do casamento.
Guiar como um maníaco e ninguém se importar com isso.
Viajar pó quinto do caralho e encontrar outro Tuga no restaurante.
Ter folclore estudantil anual por causa das propinas.
Ninguém saber nada do nosso país excepto os Brasileiros e os
Espanhóis que gozam dele.
Levar a vida mais relaxada da Europa, mesmo sendo os últimos de
todas as listas.
Ter sempre marisco, tremoços e álcool anualmente a preços de saldo.
Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.
Dar os máximos durante 10 km para avisar os outros condutores da
polícia adiante.
Ter o resto do mundo a pensar que Portugal é uma província espanhola.
Exigir que lhe chamem "Doutor" mesmo sendo um Zé Ninguém.
Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro mas não tratar ninguém com outras
profissões por Sr. Pintor, Sr. Economista, Sr. Contabilista,
Sra.Secretária, Sr. Canalizador, Sra.Cabeleireira.
Passar o domingo no shopping.
Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro, com a tampa da esferográfica
ou com a unha do mindinho.
Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
Gastar 10 mil contos no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres orque "é caro".
Ir à aldeia todos os fins-de-semana visitar os pais ou avós.
Gravar os "donos da bola".
Ter diariamente pelo menos 8 telenovelas brasileiras e 2 imitações rascas da TVI na televisão.
Já ter "ido à bruxa".
Filhos baptizados e de catecismo na mão mas nunca pôr os pés na igreja.
Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos a 500 metros de casa.
Lavar o carro na fonte ao domingo.
Não ser racista mas abrir uma excepção com os ciganos.
Levar com as piadas dos brasileiros, mas só saber fazer piadas dos alentejanos e dos pretos.
Ainda ter uma mãe ou avó que se veste de luto.
Ser mal atendido num serviço, ficar fodido pa vida mas não reclamar por escrito "porque não se quer aborrecer".
Viver em casa dos pais até aos 30 anos.
Na terceira idade, pendurar o guarda-chuva nas costas.
Acender o cigarro a qualquer hora e em qualquer lugar sem quaisquer preocupações.
Ter pelo menos 2 camisas traficadas da Lacoste e 1 da Tommy (de cor amarelo canário e azul cueca).
No restaurante largar o puto de 4 anos aos berros e a correr como um louco a incomodar os restantes tugas.
Ter bigode e ser baixinho(a).
Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).
Ter o colete reflector no banco do passageiro.
Pendurar o cd no retrovisor para "enganar o radar".
Ter três telemóveis.
Jurar não comprar azeite Espanhol nem morto, apesar da maioria do azeite vendido em Portugal ser Espanhol.
Organizar jogos de futebol solteiros e casados.
Ir à bola, comprar "prá geral" e saltar "prá central".
Gastar uma fortuna no telemovel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.
Cometer 3 infracções ao código da estrada por quilometro percorrido.
segunda-feira, janeiro 30, 2006
E foi ontem...
...que nevou em Lisboa.
(A neve deve ter vindo atrás de mim desde a Serra da Estrela...fixe!)
(A neve deve ter vindo atrás de mim desde a Serra da Estrela...fixe!)
quarta-feira, janeiro 25, 2006
E continua
Banco de Portugal paga reformas de luxo a políticos
E ainda não é tudo...há-de haver muitas mais noticias como estas (ou piores...).
E ainda não é tudo...há-de haver muitas mais noticias como estas (ou piores...).
sábado, janeiro 21, 2006
sexta-feira, janeiro 20, 2006
IRS
Contratos milionários dos futebolistas escapam ao Fisco.
E ai ninguem faz nada, nós que andamos aqui a trabalhar no duro e a ganhar miseravelmente (em comparação a outros paises da UE), e andam os meninos a fazerem o que gostam, a gastarem rios de dinheiro e nem um impostozinho de jeito existe para eles.
Nestes casos a inspecção tributária não existe, não é?
CHULOS!!!
E ai ninguem faz nada, nós que andamos aqui a trabalhar no duro e a ganhar miseravelmente (em comparação a outros paises da UE), e andam os meninos a fazerem o que gostam, a gastarem rios de dinheiro e nem um impostozinho de jeito existe para eles.
Nestes casos a inspecção tributária não existe, não é?
CHULOS!!!
quinta-feira, janeiro 19, 2006
Ai vão , vão
Preços vão disparar ... e é contra nós!!!
Porque raio é que eu não ganho o Euro Milhões, pá?
...ou vá lá...o Totoloto?
Porque raio é que eu não ganho o Euro Milhões, pá?
...ou vá lá...o Totoloto?
sexta-feira, janeiro 13, 2006
quinta-feira, janeiro 12, 2006
Logo vi que isto ia dar bronca
Cerca de 60 mil portugueses bebem água com arsénio a mais...e eu acrescentaria...não é só arsénio.
E a seguir inventam os shots de água!!!
E a seguir inventam os shots de água!!!
quarta-feira, janeiro 11, 2006
terça-feira, janeiro 10, 2006
Eu sei que estou sempre a bater na mesma tecla
Mas com noticias destas não há quem aguente!
E depois dizem que a crise existe...bem...ela existe mas é só para alguns!
E depois dizem que a crise existe...bem...ela existe mas é só para alguns!
sexta-feira, janeiro 06, 2006
Só existe um nome para estes
São mesmo uns grandessissimos Filhos da Puta!!!
Banco de Portugal comprou 6 novos carros topo de gama!
O Alberto João Jardim tem muita razão a chamar o que chamou aos dirigentes politicos deste "nosso" país! (não quer dizer que ele também não o seja, mas ao menos teve coragem para os chamar pelo nome)
Banco de Portugal comprou 6 novos carros topo de gama!
O Alberto João Jardim tem muita razão a chamar o que chamou aos dirigentes politicos deste "nosso" país! (não quer dizer que ele também não o seja, mas ao menos teve coragem para os chamar pelo nome)
quinta-feira, janeiro 05, 2006
segunda-feira, janeiro 02, 2006
Como habitual
Portugueses começam ano a pagar mais pela luz, transportes e combustíveis.
Mas temos algumas novidades tais como as facturas passam a ser obrigatórias a partir dos 9,98 euros.
E já agora qual é a novidade nisto?
Mas temos algumas novidades tais como as facturas passam a ser obrigatórias a partir dos 9,98 euros.
E já agora qual é a novidade nisto?
quarta-feira, dezembro 28, 2005
É pena, mas tem de ser
Em Campo de Ourique a Casa de Almeida Garrett vai ser demolida por falta de dinheiro da Câmara de Lisboa
sábado, dezembro 24, 2005
BOM NATAL
Desejo em excelente Natal a todos os nossos "leitores" com muitas prendas e na companhia de quem mais gostam!
Divirtam-se!!!
Divirtam-se!!!
sexta-feira, dezembro 23, 2005
quarta-feira, dezembro 21, 2005
Tava fresquinho
Jerónimo de Sousa elogia «acutilância e frescura» de Soares, e da parte de Cavaco Silva, aquela ideia central de «daqui não saio daqui ninguém me tira».
O frio que se fazia sentir ontem nos estúdios do Lumiar, só dava mesmo para isto...um tava fresquinho, saiam-lhe bem as frases, e o outro já tinha aquecido o lugar...
O frio que se fazia sentir ontem nos estúdios do Lumiar, só dava mesmo para isto...um tava fresquinho, saiam-lhe bem as frases, e o outro já tinha aquecido o lugar...
terça-feira, dezembro 20, 2005
Depois do filme...
...As palavras que nunca te direi...
chega agora um novo romance... As palavras que te disse!
Duas pessoas que tiveram um passado em conjunto, e que após muitos anos de separação, voltam a reencontrar-se.
Um drama contemporâneo, revivendo as amarguras, dissabores mas também as coisas boas...
chega agora um novo romance... As palavras que te disse!
Duas pessoas que tiveram um passado em conjunto, e que após muitos anos de separação, voltam a reencontrar-se.
Um drama contemporâneo, revivendo as amarguras, dissabores mas também as coisas boas...
quarta-feira, dezembro 14, 2005
A nossa realidade
Conversa entre 2 amigos (um empresário e outro Ministro)
Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está td bem?!
Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado…tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo…
Ministro: E que habilitações é que ele tem?!
Empresário: Tem o 12º completo
Ministro: O que é que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada…só sabe é ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã…
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000€, agrada-te?!Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça…não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretário já só ganha 3000€…
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada à volta dos 600/700€???
Ministro: Epá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática…
Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está td bem?!
Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado…tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo…
Ministro: E que habilitações é que ele tem?!
Empresário: Tem o 12º completo
Ministro: O que é que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada…só sabe é ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã…
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000€, agrada-te?!Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça…não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretário já só ganha 3000€…
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada à volta dos 600/700€???
Ministro: Epá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática…
terça-feira, dezembro 13, 2005
segunda-feira, dezembro 12, 2005
Arvore Natal
Como a tradição ordena, também já decorei a minha arvore de natal...

(por acaso até é a decoração do ano passado...mas ainda não tirei nenhuma fotografia da deste ano)

(por acaso até é a decoração do ano passado...mas ainda não tirei nenhuma fotografia da deste ano)
quinta-feira, dezembro 08, 2005
quarta-feira, dezembro 07, 2005
segunda-feira, dezembro 05, 2005
Novo programa da SIC
Após longa investigação e idas a festas do jet-set, consegui finalmente saber qual será o novo programa para o horário nobre da SIC generalista... Querido, mudei o Sistema de reinserção social .

Remodelações atrás de remodelações...numa televisão perto de si!

Remodelações atrás de remodelações...numa televisão perto de si!
E assim vai o país
Queixas contra a EDP disparam 127% (os lucros tambem sobem...)
2060 acidentes registados pela Brigada de Trânsito (ainda não aprenderam...)
Inflação: subida de 0,5% no IPC em Novembro deixa taxa homóloga inalterada (quem não tem dinheiro é quem paga a crise...)
E assim vai o país...mau como sempre!
2060 acidentes registados pela Brigada de Trânsito (ainda não aprenderam...)
Inflação: subida de 0,5% no IPC em Novembro deixa taxa homóloga inalterada (quem não tem dinheiro é quem paga a crise...)
E assim vai o país...mau como sempre!
terça-feira, novembro 29, 2005
Timor
Portugal, com um mínimo de preparativos, poderia ter impedido a invasão indonésia de Timor em 1975.
A conclusão está inscrita em documentos secretos da administração norte-americana que, entretanto, foram divulgados.
Os 39 documentos secretos da administração norte-americana, agora revelados pelos EUA, revelam vários contactos diplomáticos que foram feitos a seguir à Revolução de Abril, quando era já eminente a invasão indonésia a Timor-Leste.Segundo os documentos, logo após o 25 de Abril o governo indonésio começou a sondar Washington sobre Timor e sobre uma eventual anexação por parte de Jacarta.Foram trocados memorandos entre o funcionário do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos em Jacarta e o então conselheiro Henry Kissinger.
O governo norte-americano foi informado dos receios de Jacarta quanto a uma retirada apressada por parte dos portugueses.
Para a Indonésia, a saída de Portugal de Timor deixaria o território enfraquecido e sujeito aos instintos de esquerda de alguns líderes do movimento independentista.
A Indonésia dizia, também, que existiam, cada vez mais, pressões para uma acção militar directa dos indonésios em Timor-Leste.
Os documentos avançam também que as autoridades portuguesas fizeram saber, em Março de 1975, que não iriam opor resistência a qualquer uso da força por parte da Indonésia.
Apesar da posição portuguesa, os EUA fizeram uma análise militar em Timor e concluíram que Portugal tinha capacidade para encurralar os indonésios em Díli.
A mesma análise avançava que Portugal não precisava de muitos preparativos nem de muitos dias de aviso para montar essa operação, uma vez que podia contar com o apoio da população.Os documentos secretos de Washington sublinham que os portugueses não praticaram o apartheid e as relações inter-raciais eram excelentes.
A posição dos Estados Unidos foi de se manter afastado do problema dizendo que Washington não tinha objecções à fusão de Timor-Leste com a Indonésia desde que essa fosse a vontade da população.O responsável norte-americano em Jacarta avisava também que poderia haver problemas se houvesse uma tomada pela força.
A conclusão está inscrita em documentos secretos da administração norte-americana que, entretanto, foram divulgados.
Os 39 documentos secretos da administração norte-americana, agora revelados pelos EUA, revelam vários contactos diplomáticos que foram feitos a seguir à Revolução de Abril, quando era já eminente a invasão indonésia a Timor-Leste.Segundo os documentos, logo após o 25 de Abril o governo indonésio começou a sondar Washington sobre Timor e sobre uma eventual anexação por parte de Jacarta.Foram trocados memorandos entre o funcionário do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos em Jacarta e o então conselheiro Henry Kissinger.
O governo norte-americano foi informado dos receios de Jacarta quanto a uma retirada apressada por parte dos portugueses.
Para a Indonésia, a saída de Portugal de Timor deixaria o território enfraquecido e sujeito aos instintos de esquerda de alguns líderes do movimento independentista.
A Indonésia dizia, também, que existiam, cada vez mais, pressões para uma acção militar directa dos indonésios em Timor-Leste.
Os documentos avançam também que as autoridades portuguesas fizeram saber, em Março de 1975, que não iriam opor resistência a qualquer uso da força por parte da Indonésia.
Apesar da posição portuguesa, os EUA fizeram uma análise militar em Timor e concluíram que Portugal tinha capacidade para encurralar os indonésios em Díli.
A mesma análise avançava que Portugal não precisava de muitos preparativos nem de muitos dias de aviso para montar essa operação, uma vez que podia contar com o apoio da população.Os documentos secretos de Washington sublinham que os portugueses não praticaram o apartheid e as relações inter-raciais eram excelentes.
A posição dos Estados Unidos foi de se manter afastado do problema dizendo que Washington não tinha objecções à fusão de Timor-Leste com a Indonésia desde que essa fosse a vontade da população.O responsável norte-americano em Jacarta avisava também que poderia haver problemas se houvesse uma tomada pela força.
segunda-feira, novembro 28, 2005
Limão
sexta-feira, novembro 25, 2005
Olha...
Sá Leão disse que teve um caso com Teresa Guilherme.
Novidade será quando alguem vier a publico dizer que não teve nenhum caso com a Teresa Guilherme, isso sim seria uma coisa nova.
Novidade será quando alguem vier a publico dizer que não teve nenhum caso com a Teresa Guilherme, isso sim seria uma coisa nova.
quinta-feira, novembro 24, 2005
Prendas
Natal com menos prendas.
Portugueses prevêem gastar menos seis por cento em compras.
Isto é antes ou depois dos impostos? e é mesmo 6%, não será 5,8% ou 6,4%...?
Portugueses prevêem gastar menos seis por cento em compras.
Isto é antes ou depois dos impostos? e é mesmo 6%, não será 5,8% ou 6,4%...?
sexta-feira, novembro 18, 2005
Saúde
Há hospitais com mais médicos do que camas
Por isso é que os Srs Doutores ganham tão pouco... , existem muitos não é?
Em vez de terem melhores (e maiores) instalações têm médicos e clinicos demasiadamente bem pagos (overpayed) !
Por isso é que os Srs Doutores ganham tão pouco... , existem muitos não é?
Em vez de terem melhores (e maiores) instalações têm médicos e clinicos demasiadamente bem pagos (overpayed) !
quinta-feira, novembro 17, 2005
Ai é?
«Advocacia é alvo de maior ataque de sempre», diz bastonário.
Vai ser uma desgraça, tipo ataque terrorista...
Vai ser uma desgraça, tipo ataque terrorista...
quarta-feira, novembro 16, 2005
Não sei...
...de nada.
O ministro da Defesa, Luís Amado, afirmou hoje não dispor de "informações que sustentem" a existência de voos secretos da CIA em Portugal
E o ministro também não, pá!
Chatice...
O ministro da Defesa, Luís Amado, afirmou hoje não dispor de "informações que sustentem" a existência de voos secretos da CIA em Portugal
E o ministro também não, pá!
Chatice...
terça-feira, novembro 15, 2005
Intrujas
Professores leccionam no Ensino Superior com diplomas falsos
Depois dizem que a Educação neste país não melhora, pudera com intrujas a dar aulas...
Depois dizem que a Educação neste país não melhora, pudera com intrujas a dar aulas...
segunda-feira, novembro 14, 2005
Consequências
Governo anuncia aumento de 3% , a violência nas relações amorosas na adolescência também aumenta, e a da natureza idem-idem...
Tactica Portuguesa
História (possivelmente) Veridica passada na zona de Lisboa.
"No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas.
Eu liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Eu desliguei.
Um minuto depois liguei de novo:
Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem.
Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do Inem.
Eles apanharam os ladrões em flagrante.
Um dos polícias disse:
- Pensei que tivesse dito que os tinha morto!
Ao que eu respondi:
- Pensei que tivessem dito que não havia ninguém disponível."
É mesmo á portuguesa, não é?
"No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas.
Eu liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Eu desliguei.
Um minuto depois liguei de novo:
Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem.
Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do Inem.
Eles apanharam os ladrões em flagrante.
Um dos polícias disse:
- Pensei que tivesse dito que os tinha morto!
Ao que eu respondi:
- Pensei que tivessem dito que não havia ninguém disponível."
É mesmo á portuguesa, não é?
sexta-feira, novembro 11, 2005
É a abanar
"Shake-u-lator" - calculadora que faz contas ao ritmo de...abanões.
Quanto mais abanas mais energias tens!
Quanto mais abanas mais energias tens!
Ladra
Gwyneth rouba lugar a Elizabeth Hurley
Gwyneth Parltrow vai ser a imagem da Estee Lauder
Já não existe decência neste mundo.
eheh!
Gwyneth Parltrow vai ser a imagem da Estee Lauder
Já não existe decência neste mundo.
eheh!
Numeros escondidos
"Independente" diz que há números escondidos
OE 2006: Governo destinou 329,5 milhões de euros para aumentos salariais
E para quem será este dinheiro, será para quem precisa ou para quem tem muito?
OE 2006: Governo destinou 329,5 milhões de euros para aumentos salariais
E para quem será este dinheiro, será para quem precisa ou para quem tem muito?
quinta-feira, novembro 10, 2005
Desta não sabia...
...Anal-Gésico
Estes senhores vendem um medicamento que se diz combater a paneleirice em geral e a homossexualidade em particular.
Presumimos que não exista em supositório.
post retirado daqui
Estes senhores vendem um medicamento que se diz combater a paneleirice em geral e a homossexualidade em particular.
Presumimos que não exista em supositório.
post retirado daqui
Medicamentos II
Genéricos custam em Portugal o dobro que em Espanha
Isto já não é vergonhoso, é um escândalo total!
Ganhamos menos que os espanhóis e pagamos tudo mais caro, não são só os medicamentos!
Isto já não é vergonhoso, é um escândalo total!
Ganhamos menos que os espanhóis e pagamos tudo mais caro, não são só os medicamentos!
Medicamentos
Proprietário de empresa grossista da área admite ter suspendido fornecimento de medicamentos não sujeitos a receita médica a supermercados devido a pressões das farmácias.
Isto é vergonhoso, e quem paga somos nós!
Isto é vergonhoso, e quem paga somos nós!
quarta-feira, novembro 09, 2005
Criar, Modificar, Inventar
Para quem gosta de criar as próprias funcionalidades ou modificar as existentes do Windows XP ou 2000 vão a http://www.desktopgadgets.com/
terça-feira, novembro 08, 2005
Curiosidade
Portugueses preferem refeições em família
Higiene na cozinha é também um aspecto muito importante para os consumidores nacionais.
Para mim é de certeza, cozinha limpa e comidinha da boa!
Higiene na cozinha é também um aspecto muito importante para os consumidores nacionais.
Para mim é de certeza, cozinha limpa e comidinha da boa!
segunda-feira, novembro 07, 2005
Virus H5N1
Para quem quiser estar informado sobre o virus da Gripe Aviária , mais conhecido como H5N1, pode visitar o site da Direcção Geral de Saúde.
Também podem visitar este site para ter algumas informações históricas sobre o Virus da Gripe.
Também podem visitar este site para ter algumas informações históricas sobre o Virus da Gripe.
domingo, novembro 06, 2005
Informação
Projecto multimédia Gripept.net acompanha evolução da gripe em Portugal
É tipo informação anti-virus...
É tipo informação anti-virus...
sexta-feira, novembro 04, 2005
Informação
Têm ao dispor um menu onde podem escolher várias musicas para ouvir enquanto navegam no blog.
Vai haver um maior numero de musicas e o tempo de espera vai ser menor.
Ass: Serviço Cliente Paraíso Portugal
:-)
Vai haver um maior numero de musicas e o tempo de espera vai ser menor.
Ass: Serviço Cliente Paraíso Portugal
:-)
Nova funcionalidade
Desde ontem que tenho a funcionar uma caixa de pesquisa do Google, para uma mais fácil navegação na net e procura de conteúdos.
Espero que vos seja útil!
Espero que vos seja útil!
Isto é que foi Festa
Noite de motins em Paris terminou com cerca de 400 viaturas e 27 autocarros incendiados
Party all night long!!!
Estes franceses sabem mesmo divertir-se!
Party all night long!!!
Estes franceses sabem mesmo divertir-se!
quinta-feira, novembro 03, 2005
MTV Europe Music Awards Lisboa 2005
É hoje que as produções milionárias dos MTV Music Awards chegam a Portugal, depois de alguns espectaculos em Portugal que não tiveram grande sucesso entre nós.

De olhos postos em Lisboa
Mil milhões de telespectadores em todo o mundo assistem hoje aos prémios MTV

De olhos postos em Lisboa
Mil milhões de telespectadores em todo o mundo assistem hoje aos prémios MTV
O crime...
...do Padre Amaro, ou o crime do realizador Carlos Coelho da Silva a adaptar para filme o que será uma mini-série de 4 episódios a transmitir brevemente pela SIC.
O elenco foi bastante bem escolhido...especialmente pela bela Soraia Chaves...contando também com Jorge Corrula, Nicolau Breyner, Nuno Melo, Glória Férias, Rogério Samora ou Ruy de Carvalho entre outros.

Enfim uma adaptação muito pouco original ao que já foi feito em tantos outros filmes sobre a nossa sociedade actual.
O elenco foi bastante bem escolhido...especialmente pela bela Soraia Chaves...contando também com Jorge Corrula, Nicolau Breyner, Nuno Melo, Glória Férias, Rogério Samora ou Ruy de Carvalho entre outros.

Enfim uma adaptação muito pouco original ao que já foi feito em tantos outros filmes sobre a nossa sociedade actual.
quarta-feira, novembro 02, 2005
O lóbi
«Quero fazer lóbi pelo lóbi» diz Martins Lampreia, único lobista português no Parlamento Europeu, reconhecido a nível europeu como especialista em gestão de crise e lóbi e que, na passada semana, publicou o primeiro livro sistematizador desta prática. "Lóbi - Ética, Técnica e Aplicação".
E eu também quero, vou já começar a exercer o meu lóbi!
E eu também quero, vou já começar a exercer o meu lóbi!
segunda-feira, outubro 31, 2005
Outra Visão
Para quem ainda não experimentou o Google Earth, cada vez mais as imagens de Portugal têm melhor definição.
É de dar uma vista de olhos.
É de dar uma vista de olhos.
sexta-feira, outubro 28, 2005
Aquecimento Global
A bacia mediterrânea e as regiões alpinas serão, no continente europeu, as zonas mais afectadas por um aquecimento climático no século XXI, indica um relatório internacional publicado esta sexta-feira pela revista Science.
Nem consigo fazer qualquer comentário, de tão má que a situação poderá ser!
Nem consigo fazer qualquer comentário, de tão má que a situação poderá ser!
quinta-feira, outubro 27, 2005
Mas que F.D.P.'s
Galp com lucros recorde
Empresa deve obter cerca de 600 milhões de euros de ganhos em 2005
E andamos nós aqui a pagar a gasolina e o gasóleo a peso de ouro!
Empresa deve obter cerca de 600 milhões de euros de ganhos em 2005
E andamos nós aqui a pagar a gasolina e o gasóleo a peso de ouro!
quarta-feira, outubro 26, 2005
segunda-feira, outubro 24, 2005
A Gift to José (Mourinho)
Os mesmos autores (Radio Ireland) do já famoso "sketch": "Gift Jose", onde um actor imita a voz de José Mourinho numa falsa palestra no balneário do Chelsea, acabam de fazer uma nova versão.
Destra vez é simulada uma entrevista com treinador português antes do jogo Liverpool-Chelsea. A não perder!
- primeiro sketch
- segundo sketch
Destra vez é simulada uma entrevista com treinador português antes do jogo Liverpool-Chelsea. A não perder!
- primeiro sketch
- segundo sketch
até 2020...
UE pode reduzir um terço das emissões de gases
Medidas sugeridas pelo WWF (não é o World Wrestling Federation, pois não?...porque aí seriam outro tipo de gases...)
Medidas sugeridas pelo WWF (não é o World Wrestling Federation, pois não?...porque aí seriam outro tipo de gases...)
sexta-feira, outubro 21, 2005
quinta-feira, outubro 20, 2005
Relações
Ministro da Economia com empresários na Rússia para reforçar relações comerciais.
Depois dos empresários russos(Dinamo Moscovo) terem vindo buscar matéria-prima a Portugal, a ver se o preço das garrafas de Vodka diminui.
Depois dos empresários russos(Dinamo Moscovo) terem vindo buscar matéria-prima a Portugal, a ver se o preço das garrafas de Vodka diminui.
Encerramentos
Educação encerra 512 «escolas do insucesso» em 2006
E com isto podem acabar com uma nova geração de politicos!
E com isto podem acabar com uma nova geração de politicos!
Outra vez
Função Pública em greve
Paralisação deverá sentir-se mais na Saúde e Educação.
Mais do que é habitual, entenda-se!
Paralisação deverá sentir-se mais na Saúde e Educação.
Mais do que é habitual, entenda-se!
segunda-feira, outubro 17, 2005
domingo, outubro 16, 2005
Para aplaudir
...a prestação do Tiago Monteiro na sua primeira época aos comandos de um Formula 1.
Apenas com uma desistência em 19 GP e conseguindo entrar nos pontos por duas vezes (um 3º e 8º lugares)
Para quem o quiser felicitar pode ir a www.tiagomonteiro.com
Apenas com uma desistência em 19 GP e conseguindo entrar nos pontos por duas vezes (um 3º e 8º lugares)
Para quem o quiser felicitar pode ir a www.tiagomonteiro.com
sexta-feira, outubro 07, 2005
Loucos
Prémios Ignobel distinguem a ciência mais louca do ano
"Ignobel da Biologia: foi para a equipa de investigadores canadianos, suíços, franceses e australianos que se dedicaram a catalogar os odores produzidos por 131 espécies de sapos. Foi dada especial atenção a espécies australianas, e foram recrutados voluntários para cheirar os sapos. Os odores iam desde os aromas florais aos repulsivos, segundo dizem em 2004 na revista Applied Herpetology. O objectivo era compreender a função biológica destes odores e tentar estabelecer relações filogenéticas entre eles."
Raios partam os Sapos, pá!
"Ignobel da Biologia: foi para a equipa de investigadores canadianos, suíços, franceses e australianos que se dedicaram a catalogar os odores produzidos por 131 espécies de sapos. Foi dada especial atenção a espécies australianas, e foram recrutados voluntários para cheirar os sapos. Os odores iam desde os aromas florais aos repulsivos, segundo dizem em 2004 na revista Applied Herpetology. O objectivo era compreender a função biológica destes odores e tentar estabelecer relações filogenéticas entre eles."
Raios partam os Sapos, pá!
terça-feira, outubro 04, 2005
Estudos são estudos
Jorge Coelho diz que tem "estudos de opinião" que indicam vitória do PS em Leiria
Eu também tenho um "estudo de opinião" que indica se me pagarem mais eu trabalho melhor e com maior satisfação, e possivelmente fico com mais dinheiro!
Eu também tenho um "estudo de opinião" que indica se me pagarem mais eu trabalho melhor e com maior satisfação, e possivelmente fico com mais dinheiro!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







