quarta-feira, agosto 10, 2005

Chuva

Ainda em relação á chuva, fiquei perplexo a ver e ouvir as noticias dos telejornais sobre a seca e mais ainda quando leio em rodapé: "A chuva de hoje não chegou para acabar com a seca extrema..."

Depois disto fico a pensar que cada vez menos existem pessoas qualificadas a trabalhar nas redações (ou se são qualificadas, estão cada vez mais estupidas), como é que queriam que 2 horas de chuva viesse atenuar uma seca extrema de meses...nem que chovesse durante 1 semana inteira...

foi não foi?

Em em relação ao post "era não era?", confirmo que choveu no dia de ontem em Lisboa, pouco...mas choveu.

terça-feira, agosto 09, 2005

Contratações

Ao que parece isto lá para os lados do Glorioso, anda um pouco mal nas contratações.

Primeiro foi o Tomasson (a ver se lhe partem uma perna...ou mesmo as duas, mas uma de cada vez... para não se armar em espertinho e ter trocado o SLB pelo Estugarda).
Agora parece que um "Nonda" e o outro o Feyenoord diz que "Kalou" que ele é nosso!

Claro que estes são apenas alguns entre muitos dos que foram falados...este ano está dificil contratar...e depois ainda dizem que não existem empregos, não existe é quem queira trabalhar!

E ninguem pára o Benfica!!!

era não era?

Não foi para hoje que preveram que ia chover?
Ainda não a vi, se calhar não ando atento.

quarta-feira, agosto 03, 2005

quinta-feira, julho 28, 2005

SuperMan

Depois de 7 Tours ganhos consecutivamente, ai está uma explicação.
Treino intenso e científico potenciou vantagens genéticas

Eu ainda penso que no tratamento que ele fez para o cancro nos testiculos que o afectou, experimentou uma série de drogas que lhe alteraram o ADN.

Exemplo

...a seguir, se se confirmar a noticia.
IRA anuncia fim da luta armada

Provavelmente estariam com medo de serem confundidos com terroristas...

quarta-feira, julho 27, 2005

Poupem água!!!

Portugal desperdiça três biliões de litros de água

Existe muita informação neste momento de como o fazer.
Poupe água! para o nosso bem e de o de toda a gente.

Agora querem

Ah pois é!
Primeiro ficam com a água quase toda para eles e não respeitam os caudais minimos, agora já querem ajuda...Portugal admite ceder água de Alqueva a Espanha...e eu ainda fico espantado com a ingenuidade (ou estupidez básica) dos governantes portugueses.

E depois dizem os espanhóis :"comprometemo-nos a cumprir caudais mínimos no Tejo e no Guadiana" ... só nesta situação? só agora? porque antes disto não respeitavam não é?

Existem coisas que me irritam profundamente, uma delas é a hipocrisia!

terça-feira, julho 26, 2005

Moda

Já que é moda nesta altura publicar posts só para fazer numero, o chamado cumprir calendário, aqui vai a minha contribuição.

Já tá!!!

É pra veia

Bin Laden tentou envenenar toneladas de cocaína nos EUA
Era da maneira que deixavam logo o vicio.

Pode ser que seja ainda uma boa estratégia para a Comissão Nacional de Luta contra a Droga!

sexta-feira, julho 15, 2005

Férias...

...nesta época de apertar o cinto, sabem bem...muito bem!!!
Especialmente se não se gastar muito dinheiro, é aproveitar as nossas praiazinhas, que são bem boas!

quarta-feira, julho 06, 2005

quinta-feira, junho 30, 2005

A ver se me lembro

Numa tentativa de "endireitar" o que andamos a fazer de mal ao nosso planeta, podemos associar-nos ao evento World Jump Day a realizar no dia 20 Julho 2006 ás 11:39:13 GMT

Ou então fazer figuras de parvos e possivelmente mandar abaixo uns prédios degradados...

Não esquecer

Hoje começa o 1º Salão Internacional Erótico de Lisboa
Como muito bem diz o slogan do evento - Sexo é Cultura!

segunda-feira, junho 27, 2005

Gastam...

...gastam e gastam o nosso dinheiro, e depois nós é que temos de apertar o cinto.

MAI contrata oito helicópteros a empresas que acusou de conluio
Este ano, pagaram-se mais 300 mil euros por meios cuja capacidade de transporte de água é equivalente a dois terços da do ano passado

Não há nada que se faça para parar este despezismo?

domingo, junho 26, 2005

sexta-feira, junho 24, 2005

limpeza

No Brasil aquilo é cá cada limpeza...
Roberto Carlos sofre assalto durante entrevista

Será que vai virar moda em Portugal?
Será uma melhor solução que o arrastão?

Aqui ficam algumas dúvidas por esclarecer...

Quimera

Defesa invulgar do campeão olímpico do contra-relógioDoping:
Hamilton culpa irmão gémeo desaparecido (na gestação)

Isto sim, é uma defesa a apresentar em tribunal...será que é o mesmo advogado do O.J.Simpson?

Leiam o texto no link até ao fim, tem factos interessantes.

Quem diz a verdade...

...não merece castigo.

Carvalho da Silva acusa patrões de fazerem chantagem na contratação

Cultura

Uma iniciativa original, Fado nos eléctricos em Lisboa ...mas mais original seria se houvesse mais tipos de musica...Metal, Rock, Pop, Dance, Chill-out, Alternativa, etc.

segunda-feira, junho 20, 2005

Sorry

...por terem pago bilhete para ver 6 carrinhos em pista...

Equipas pedem desculpa

Para a próxima, vamos ali comprar os pneus ao Continente (é onde estão as novidades...)

Formula1

Apesar de toda a situação insólita que se criou para a corrida foi excelente ver a bandeira portuguesa ser içada num Grande Prémio de Formula 1.

Parabéns Tiago Monteiro!!!

Grande orgulho destes aos portugueses!


conferência de imprensa

terça-feira, junho 14, 2005

haaahnnn???

Michael Jackson considerado inocente de todos os crimes de que era acusado

Este julgamento não teve outro fim, porque se podia pensar que seria uma questão de racismo condena-lo...tudo bem...mas neste momento ele é branco...

quarta-feira, junho 08, 2005

Olha outro

Carrilho apresenta candidatura formal

Finalmente...depois de alguns meses com outdoors a dizer que tinha um projecto para Lisboa, mas que ninguem sabia qual era.

quarta-feira, maio 25, 2005

Falha Básica

A "Falha Básica" é um conceito psicanalítico desenvolvido por Michael Balint, que consiste numa falha narcísica muito primitiva. Isto vai influenciar a formação da personalidade e o tipo de investimento que o indivíduo promoverá no mundo exterior, procurando este investimento colmatar esta falha, através da procura da retribuição narcísica deste exterior. O objecto externo não é apercebido como tendo uma identidade própria e independente, visto esta situação comportar a diferença e a distância entre o próprio e o objecto e, logo, a possibilidade de frustração, coisa que o indivíduo não pode suportar. Assim, ele vai "atacar" (através de defesas maníacas como o desprezo e a desvalorização) todo e qualquer objecto (interno ou externo) que surja como passível de provocar frustração! Todo o ser humano comporta em si uma "falha básica"; ninguém tem o seu narcisismo primário perfeitamente estabelecido. A "dimensão" da dita falha é que varia com o indivíduo!

texto parcialmente retirado daqui

segunda-feira, maio 23, 2005

Feriado Nacional

Benfica sagra-se campeão nacional!!!

CAMPEÕES!!!!

Nós Somos Campeões, Campeões, Campeões , Nós Somos Campeões!!!



SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!
E ninguém para o Benfica, e ninguém para o Benfica, e ninguém para o Benfica, Olé Oh!!!

segunda-feira, maio 16, 2005

quinta-feira, maio 12, 2005

Oba, Oba 2!

Investigadores dos EUA desenvolvem Viagra da memória

É de pôr um gajo em sentido...firme e hirto.

Oba, Oba!

Noticia do Mundo Fantástico:
Cientistas dos EUA criam robot capaz de se auto-reproduzir.

Daqui ainda irá "nascer" o próximo presidente dos EUA.
(pelo menos seria mais inteligente que o George W. Bush)

Será que daqui a uns anos vão ter de inventar um preservativo para estes robôs? ou quem sabe até mesmo a pilula para as robot fêmeas?

domingo, maio 08, 2005

Carrilho

Slogan de Manuel Maria Carrilho (Candidato á Câmara Municipal de Lisboa)
"Estamos a trabalhar num projecto para Lisboa"

Não diga! E eu a pensar que era um projecto para o Porto...

E já agora, não quer dizer mais nada sobre o projecto,tipo...em que consiste, as principais ideias...dava um certo jeito saber, não?

quinta-feira, maio 05, 2005

Dia Nacional...

...da Cortesia ao Volante.

Quando o Bom-Senso impera, tudo se conjuga para uma condução calma e tranquila.

Mas como muitos portugueses não sabem o que isso é, temos de ter este tipo de divulgação para tentar alterar o comportamento dos condutores.

domingo, maio 01, 2005

1 de maio

Dia do Trabalhador, Feriado e Domingo (mas que mau aproveitamento de um feriado)
e ainda por cima houve festa das centrais sindicais! Upa, upa! Que Felicidade!

Tou cheio de vontade para voltar ao trabalho amanhã!

quarta-feira, abril 27, 2005

assim num dá

Sabem como se chama a uma mulher com silicone?
Junk food !!!
(comida de plástico...eheheh...não teve graça nenhuma pois não?)

terça-feira, abril 26, 2005

sábado, abril 16, 2005

Mãos largas

As ofertas de Pinto da Costa
Presidente do FC Porto terá oferecido presentes a árbitos, incluindo serviço de prostitutas

O presidente do FCP está mesmo um mãos largas, venha já a um concessionário do FCP para disfrutar destas magnificas ofertas!

terça-feira, abril 12, 2005

Tá quase

Estou praticamente a ter 2000 visitas no meu blog.
Ao visitante 2000 os meus parabéns, não se esqueça de se identificar pois irá receber uma magnifica oferta...ou então não e recebe apenas uma mensagem com o meu apreço!

Mau Gosto

Portugal com menos 17 por cento de fumadores desde 1996

A maioria deve ter morrido, não?
(Esta foi má...)

sábado, abril 09, 2005

Congresso

Luis F. Menezes: «Vai começar um novo ciclo da democracia portuguesa»

E eu pergunto: Onde? Onde? Onde? Quando? Porquê? Eu existo?
(Filosofia ao mais alto nível, com uma dúvida de existencialismo!)

sexta-feira, abril 01, 2005

Dia das Mentiras

Dia 1 de Abril denominado popularmente como Dia das Mentiras.

Portanto já sabem qualquer noticia que oiçam nos Media é falsa... não que isso já não seja um hábito em Portugal, mas hoje é especial.

E além do mais, tudo o que as pessoas disserem também é mentira!!!

Não acreditem em nada, desconfiem de tudo, até deste Post!!!

domingo, março 27, 2005

segunda-feira, março 21, 2005

segunda-feira, março 14, 2005

O Regresso do menino guerreiro

"Por direito próprio"
Santana Lopes regressa à Câmara de Lisboa

E eu a pensar que "por direito próprio" ele ia ficar a tratar da lida da casa (lavar a loiça, lavar a roupa, aspirar, limpar o pó)

terça-feira, março 08, 2005

Sono

Portugueses dormem pouco
Tudo por causa dos novos tarifários da PT, o PT Noites e o PT Noites+ .... uuuaaahhhh (isto é um bocejo, não parece mas é.)

PS: Os Srs. da PT depois podem enviar-me o cheque, referente á publicidade aqui exposta, para casa, ok?

Dia Internacional da Mulher

Parabéns a todas as mulheres, em especial às que visitam o meu blog!

E já agora vai uma dica para as meninas.

domingo, março 06, 2005

foto

CDS-PP «oferece» retrato de Freitas ao PS
É para completar o book, esta estava em falta.

Sem palavras

Jornalista italiana diz que libertação foi "o dia mais dramático" da sua vida
O lema norte-americano é "Contra Tudo e Contra Todos", quaisquer que sejam as consequências.

(será que os meios justificam os fins?)

sexta-feira, março 04, 2005

XVII Governo Constitucional

Aqui está o nosso próximo governo

A surpresa é Freitas do Amaral, ou talvez não!

Do Além

Clube galês quer desenterrar adeptos
O Swansea City pretende desenterrar cerca de 50 caixões de adeptos sepultados no relvado. Em causa está a mudança de estádio deste clube da quarta divisão inglesa.
As urnas pertencem aos simpatizantes mais «ferrenhos» do clube. O Swansea City joga há 93 anos no mesmo recinto e, caso os familiares aceitem a transladação dos restos mortais dos adeptos em questão, o clube pretende depositá-los no relvado do novo estádio.

Tenham medo, tenham muito medo.

Novo Livro

"Memórias das minhas putas tristes" é o novo romance de Gabriel Garcia Márquez

(Inspirado na presente situação politica nacional)

terça-feira, março 01, 2005

Tabaco

Comissão Europeia lança hoje nova campanha contra o tabaco
Dois dias depois da entrada em vigor do tratado mundial para o controlo do tabagismo, que em Portugal parece ter sido esquecido...

Frio

Parece que está frio.
Norte e Centro do país passam noite com temperaturas negativas

(Agora resta saber quem são essas temperaturas negativas...passar a noite com o Norte e Centro... onde é que já se viu?)

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Centenário

E com todo o mediatismo necessário para este tipo de celebração, o S.L.Benfica encerra hoje as comemorações do seu Centenário!

Preparados para mais 100 anos de glórias!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Para descontrair

Site muito giro, foi a forma de uma banda divulgar o seu trabalho
http://www.questfortherest.com/
Isto está dificil para todos.
Deêm uma espreitadela, vale a pena.

CP

Para quem estiver interessado:
CP vai indemnizar utentes

Vamos a ver se alguem fica satisfeito com as devoluções, deve ser igual ao da PT em relação às activações de chamadas.

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Negócio

Nas viagens para Europa a partir da Madeira ou Açores
TAP oferece bilhete gratuito a acompanhantes dos clientes.

Será que a TAP anda a enveredar por outros tipos de negócios?
(Podiam passar a chamar-se Transportes Aéreos de Prostituição? não?)

Ai está ele

José Sócrates já foi indigitado como primeiro-ministro.
É melhor despachar-se a formar governo, senão ainda se arrisca a levar com um Sumarissímo.
(agora é moda)

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

e agora?

E agora Sr. Santana? Sempre pretende processar as empresas que fizeram as sondagens?

São Rosas Senhor...

...São Rosas, que ontem desabrocharam no Largo do Rato.
E foi contagiante, porque quase todo o País ficou Rosa.

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

shiuu

Daqui a sensivelmente 1 hora (meia-noite) acaba a campanha eleitoral, nem os jornalistas podem falar até fecharem as urnas.

Por isso Silêncio que se vai votar!
(e ainda bem, já tava farto!!!)

Pra animar a malta

Era mesmo disto que estavamos a precisar...
O Der Spiegel, um dos jornais mais importantes da Alemanha, traça esta sexta-feira um panorama devastador da realidade política e económica portuguesa.

Nós por cá já sabemos disto á muito tempo, mas como a esperança é a ultima a morrer.
Tanto na Politica como no Benfica, ainda estamos á espera que venha alguem que salve isto.

terça-feira, fevereiro 15, 2005

para dormir...

Sócrates :Se têm insónias leiam o programa de Governo do PS

É tiro e queda, mal se começa a ler...até é melhor do que os discursos do Sampaio.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

amiguinhos

O secretário de Estado adjunto do ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território ordenou em Janeiro a interrupção da Avaliação de Impacte Ambiental (AIA) do Túnel do Marquês, a decorrer por decisão do Tribunal Administrativo de Lisboa.

Isto é trabalho para os Amiguinhos do PSD, a nova força citadina...que luta contra as injustiças!

tactica

Algumas dezenas de trabalhadores das áreas técnicas da RTP SGPS (que engloba os serviços públicos de televisão e de rádio) inscreveram-se nos sindicatos.

Táctica de jogo dos sindicatos, convocam greves, aliciam os trabalhadores, e depois é só verem os cofres a encherem.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Teorias malucas

individuo1: Sabe se existe alguma loja que venda tintas aqui perto?
individuo2: Não. Mas existem umas obras ali.
individuo1: Aahh, ok. Obrigado, no seguimento desse tipo de raciocinio eu podia perguntar-lhe que como existe ali um hotel...será que andam putas por lá?



Doença

O país está muito doente e creio que as doenças são o desemprego, a corrupção, a crise do sistema político, a falta de confiança, diz o líder do Bloco de Esquerda, Franciso Louçã.

Também queriam o quê? Como o estado da saúde está...

TMN

Já viram o anúncio de televisão da TMN - 5 milhões de Clientes?
Bem imaginado, e concebido.

Ainda estou á espera que passem aqui pela rua...

Spam

Isto é uma praga!
Nem os telemóveis escapam.

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Campanha

Para estes próximos dias recomendamos-lhe a "Campanha Eleitoral".

No rules, Great Politic!

Carnaval

Anda tudo mascarado!

Uns de politicos, outros de palhaços, de mulheres, de fadas, de sindicalistas...
Eu até vi o Santana Lopes mascarado de 1º ministro e tudo!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Campanha Politica

Dois politicos de quadrantes completamente diferentes (um de centro esquerda e outro de centro direita):

Politico 1: Então já falaste com o teu fiador?
Politico 2: Não. Falei com o teu!


parabens

Tiago Monteiro assinou contrato com a Jordan para a temporada de Fórmula 1 de 2005.
O piloto português, de 28 anos, é, na história, o quarto a participar no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 depois de Nicha Cabral, Pedro Chaves e Pedro Lamy.

Parabéns!!! É um orgulho para Portugal

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Utilizador Pagador

Santana Lopes defende utilizador-pagador
Primeiro-ministro inaugura troço da A13

Também concordo! Aliás o Shôr Primeiro-Ministro utiliza o mesmo método dos Bares Nocturnos (em espaecial na 24 de Julho), Utiliza? Então Paga!