quinta-feira, junho 30, 2005

A ver se me lembro

Numa tentativa de "endireitar" o que andamos a fazer de mal ao nosso planeta, podemos associar-nos ao evento World Jump Day a realizar no dia 20 Julho 2006 ás 11:39:13 GMT

Ou então fazer figuras de parvos e possivelmente mandar abaixo uns prédios degradados...

Não esquecer

Hoje começa o 1º Salão Internacional Erótico de Lisboa
Como muito bem diz o slogan do evento - Sexo é Cultura!

segunda-feira, junho 27, 2005

Gastam...

...gastam e gastam o nosso dinheiro, e depois nós é que temos de apertar o cinto.

MAI contrata oito helicópteros a empresas que acusou de conluio
Este ano, pagaram-se mais 300 mil euros por meios cuja capacidade de transporte de água é equivalente a dois terços da do ano passado

Não há nada que se faça para parar este despezismo?

domingo, junho 26, 2005

sexta-feira, junho 24, 2005

limpeza

No Brasil aquilo é cá cada limpeza...
Roberto Carlos sofre assalto durante entrevista

Será que vai virar moda em Portugal?
Será uma melhor solução que o arrastão?

Aqui ficam algumas dúvidas por esclarecer...

Quimera

Defesa invulgar do campeão olímpico do contra-relógioDoping:
Hamilton culpa irmão gémeo desaparecido (na gestação)

Isto sim, é uma defesa a apresentar em tribunal...será que é o mesmo advogado do O.J.Simpson?

Leiam o texto no link até ao fim, tem factos interessantes.

Quem diz a verdade...

...não merece castigo.

Carvalho da Silva acusa patrões de fazerem chantagem na contratação

Cultura

Uma iniciativa original, Fado nos eléctricos em Lisboa ...mas mais original seria se houvesse mais tipos de musica...Metal, Rock, Pop, Dance, Chill-out, Alternativa, etc.

segunda-feira, junho 20, 2005

Sorry

...por terem pago bilhete para ver 6 carrinhos em pista...

Equipas pedem desculpa

Para a próxima, vamos ali comprar os pneus ao Continente (é onde estão as novidades...)

Formula1

Apesar de toda a situação insólita que se criou para a corrida foi excelente ver a bandeira portuguesa ser içada num Grande Prémio de Formula 1.

Parabéns Tiago Monteiro!!!

Grande orgulho destes aos portugueses!


conferência de imprensa

terça-feira, junho 14, 2005

haaahnnn???

Michael Jackson considerado inocente de todos os crimes de que era acusado

Este julgamento não teve outro fim, porque se podia pensar que seria uma questão de racismo condena-lo...tudo bem...mas neste momento ele é branco...

quarta-feira, junho 08, 2005

Olha outro

Carrilho apresenta candidatura formal

Finalmente...depois de alguns meses com outdoors a dizer que tinha um projecto para Lisboa, mas que ninguem sabia qual era.

quarta-feira, maio 25, 2005

Falha Básica

A "Falha Básica" é um conceito psicanalítico desenvolvido por Michael Balint, que consiste numa falha narcísica muito primitiva. Isto vai influenciar a formação da personalidade e o tipo de investimento que o indivíduo promoverá no mundo exterior, procurando este investimento colmatar esta falha, através da procura da retribuição narcísica deste exterior. O objecto externo não é apercebido como tendo uma identidade própria e independente, visto esta situação comportar a diferença e a distância entre o próprio e o objecto e, logo, a possibilidade de frustração, coisa que o indivíduo não pode suportar. Assim, ele vai "atacar" (através de defesas maníacas como o desprezo e a desvalorização) todo e qualquer objecto (interno ou externo) que surja como passível de provocar frustração! Todo o ser humano comporta em si uma "falha básica"; ninguém tem o seu narcisismo primário perfeitamente estabelecido. A "dimensão" da dita falha é que varia com o indivíduo!

texto parcialmente retirado daqui

segunda-feira, maio 23, 2005

Feriado Nacional

Benfica sagra-se campeão nacional!!!

CAMPEÕES!!!!

Nós Somos Campeões, Campeões, Campeões , Nós Somos Campeões!!!



SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!
E ninguém para o Benfica, e ninguém para o Benfica, e ninguém para o Benfica, Olé Oh!!!

segunda-feira, maio 16, 2005