quinta-feira, janeiro 27, 2005

Querem mais um querem?

Então deliciem-se com este, não fazia a minima ideia que isto existia.
Afinal não estamos assim tão atrasados como se pensa!

Mas que avanço tecnológico!

Legislativas 2005

Aí estão eles!!!
Já um gajo não pode ter sucesso na blogosfera que vêm logo imitar.

http://pedrosantanalopes.blogs.sapo.pt/ A Verdade...ou será que é a Mentira?

http://josesocrates.blogs.sapo.pt/ O Co-Incinerador (não carreguem em nenhum link para receber mails do PS, segundo a SIC eles são chatos pra caraças, além de não saberem escrever)

http://pauloportas.blogs.sapo.pt/ O Voto (F)Útil ?

http://jeronimodesousa.blogs.sapo.pt/ Mudança(s) a Sério! vamos a todo o país e ao estrangeiro!


Seus Bloguistas de meia-tijela, pá!!!

Proxima Geração

A tecnologia BD (Blue-Ray Disc) oferece mais capacidade do que qualquer outro formato de gravação óptica. Isto é possível porque em vez do tradicional laser vermelho usado para ler e gravar suportes CD e DVD, é usado um laser azul-violeta com um comprimento de onda mais curto e que cria pontos mais pequenos no disco, permitindo uma maior eficiência na utilização da superfície do disco.

A capacidade resultante torna os discos Blu-ray Disc™ de camada única ideais para gravar filmes de alta definição completos e conteúdos adicionais com qualidade 1920 x 1080. Os discos de camada dupla oferecem até 54 GB de capacidade, o que é muito mais do que os simples 8,5 GB dos DVDs de camada dupla.

Outros benefícios incluídos são:
Taxas de dados até 36 Mb/s – muito superior à taxa de transmissão HDTV, de 24 Mb/s.
O BD utiliza o mesmo sistema de compressão MPEG-2 das transmissões de alta definição terrestres e via satélite, de cabo digital e DVD.

O BD encontra-se disponível como suporte embalado pré-gravado (BD-ROM), suporte gravável (BD R) e regravável (BD RE).

É a comprar meus amigos, é a comprar!

domingo, janeiro 23, 2005

boa noticia

Cientistas britânicos concluíram que deixar a cama por fazer é melhor e mais higiénico.

Menos esforço que temos de dispender, é no poupar que está o ganho.

sábado, janeiro 22, 2005

Documentário 2

Já agora quem quiser comprovar os dados apresentados no filme pode ir a http://www.michaelmoore.com/

Mais do que acreditar, é preciso comprovar!

Documentário

Hoje finalmente vi o filme/documentário "Fahrenheit 9/11" do norte-americano Michael Moore, que tanta controvérsia causou nos EUA por ter sido proibida a sua exibição em solo americano.

Mais do que estar aqui a descrever, aconselho-vos a ver.

O sentimento de revolta surge nos primeiros momentos e não se vai embora!
È impressionante!


sexta-feira, janeiro 21, 2005

Cotonete

Este já se tinha notado que dava para os dois lados, mas na politica ainda não me tinha apercebido desse facto.
Paulo Portas admite aliança com PS.

Ele pode-se classificar com uma "Puta Politica" !!!

sexta-feira, janeiro 14, 2005

segunda-feira, janeiro 10, 2005

anuncio

Este anuncio para a Grande Reportagem está bastante apelativa ao despertar da inteligência do consumidor.
Dêem uma vista de olhos pelo Blog de Publicidade.

People of the Year

Uma noticia gratificante para todos os "Bloguistas"

Fomos distinguidos pela ABC (cadeia de televisão norte-americana) com o People of the Year.

Desde já gostaria de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, em especial á minha familia e amigos.
Muito Obrigado!

segunda-feira, janeiro 03, 2005

www.confusão.pt

Agora é que isto vai ficar uma grande confusão!!!
A partir deste mês, passa a ser possível registar domínios na internet com caracteres especiais, como os acentos e a cedilha.
O novo serviço vai permitir aproximar as empresas dos seus públicos-alvo e reforçar as marcas registadas.

Vamos poder ter dominios do tipo caça.pt ; és-a-maior.com.pt ; olá.com ; não-é-do-dia-é-do-mês.pt ; cão.pt ; etc...

Fiscalidade

A Administração Fiscal pode vir a ter a vida facilitada para penhorar a conta de um contribuinte em falta. A solução passa pelas Novas Tecnologias, no caso por uma aplicação informática destinada a acelerar este processo de penhora.
O objectivo é aceder de forma mais rápida às contas bancárias de contribuintes faltosos e penhorar os depósitos através de meios electrónicos.

É agora meus amigos que a sanita do estádio das Antas vai ser penhorada... ou então...se calhar não...provavelmente já foi abaixo com o resto do estádio, pois ...deve ter ido...
Mas não faz mal, penhora-se a do camarote presidencial do Dragão!

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Ano novo

Só para desejar umas boas entradas.

daqui a pouco estamos em 2005

Bom Ano Novo

quarta-feira, dezembro 29, 2004

BUS

Mais uma vez tenho de escrever um post sobre os transportes publicos(em concreto da Carris).

Dizem eles na publicidade da Carris...utilizem os nossos autocarros, são mais rápidos e confortáveis.
Então não são! Primeiro que apareça um autocarro é o desespero, depois vai tudo "entalado" (e não enlatado, porque se fosse enlatado ia tudo certinho no seu lugar) e com uma sorte danada aparece sempre alguem que não deve tomar banho á alguns dias, e que dispersa o seu odor pelo resto da carripana.

Maravilha, isto cada vez está melhor!

segunda-feira, dezembro 27, 2004

decoração


só para dar uma luzinha ao blog.

SMS

Tráfego de mensagens cresceu no Natal
Maior fluxo (de certeza que alguém andou irritadiço) foi registado no dia 24 de Dezembro
As operadoras de telemóveis bateram novos recordes de envio de mensagens escritas e com imagens.


Comam,Comam!

Mais de um terço dos pacotes de batatas fritas à venda em Portugal contêm uma substância potencialmente cancerígena. Um estudo elaborado pela Associação de Defesa do Consumidor (DECO) indica que sete em 20 pacotes analisados contêm «um elevado teor em acrilamida».

Pelos vistos a acrilamida sabe bem...

tsunami

A tsunami is a series of waves generated by an impulsive disturbance in the ocean or in a small, connected body of water. These waves sometimes inflict severe damage to property and pose a threat to life in coastal communities.

sábado, dezembro 25, 2004

natal

Ah Natal... essa bela época, de consumismo exagerado, de solidariedade (também de solidão para muitas pessoas), de felicidade (especialmente para as crianças) e de muitas coisinhas boas que nos reconfortam.