Em plena quadra natalícia, Rui Rio é os três reis magos num só: o primeiro Rui trouxe a birra, o segundo a falta de senso e o terceiro o ouro.
Deve chegar para garantir vaga no presépio.
segunda-feira, dezembro 20, 2004
Fraco desempenho
Apesar de ter recuperado em 2 anos consecutivos, Portugal demonstra um fraco desempenho global, com a maioria dos indicadores abaixo da média comunitária, especialmente, na educação e na qualificação dos recursos, revela o último relatório sobre a capacidade inovadora da Europa da Comissão Europeia.
Devemos estar á espera que a Turquia e mais alguns paises de Leste adiram á UE para baixar a média comunitária, porque com governantes e "individuos influentes" como temos não vamos a lado nenhum.
Devemos estar á espera que a Turquia e mais alguns paises de Leste adiram á UE para baixar a média comunitária, porque com governantes e "individuos influentes" como temos não vamos a lado nenhum.
sexta-feira, dezembro 17, 2004
Dioxina
Tá confirmado!
Viktor Iuschenko (lider da oposição Ucraniana) foi envenenado com Tetracloro Dibenzo Dioxina (TCDD), a mais perigosa dioxina conhecida.
Pelos vistos foi um "trabalhinho" mal feito...
Viktor Iuschenko (lider da oposição Ucraniana) foi envenenado com Tetracloro Dibenzo Dioxina (TCDD), a mais perigosa dioxina conhecida.
Pelos vistos foi um "trabalhinho" mal feito...
terça-feira, dezembro 14, 2004
Bola de Ouro
Shevchenko é o vencedor da «Bola de ouro», edição 2004, o prémio que distingue o melhor jogador europeu do ano.
Atrás do avançado do Milan ficou Deco. Os outros portugueses nomeados foram Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo, Maniche e Luís Figo.
Classificação final:
1) Shevchenko 175.
2) Deco 139.
3) Ronaldinho 133.
4) Thierry Henry 80.
5) Zagorakis 44.
6) Adriano 27.
7) Nedved 23.
8) Rooney 22.
9) Ricardo Carvalho e Van Nistelrooy 18.
11) Caristeas 15.
12) Milan Baros e Cristiano Ronaldo 11.
14) Ibrahimovic 8.
15) Etòo e Kakà 7.
17) Dellas, Buffon, Drogba, Lampard e Morientes 5.
22) Figo 4.
23) Zidane 3.
24) Baraja, Giuly, Maniche e Nikopolidis 2.
28) Maldini e Vicente 1.
Atrás do avançado do Milan ficou Deco. Os outros portugueses nomeados foram Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo, Maniche e Luís Figo.
Classificação final:
1) Shevchenko 175.
2) Deco 139.
3) Ronaldinho 133.
4) Thierry Henry 80.
5) Zagorakis 44.
6) Adriano 27.
7) Nedved 23.
8) Rooney 22.
9) Ricardo Carvalho e Van Nistelrooy 18.
11) Caristeas 15.
12) Milan Baros e Cristiano Ronaldo 11.
14) Ibrahimovic 8.
15) Etòo e Kakà 7.
17) Dellas, Buffon, Drogba, Lampard e Morientes 5.
22) Figo 4.
23) Zidane 3.
24) Baraja, Giuly, Maniche e Nikopolidis 2.
28) Maldini e Vicente 1.
sexta-feira, dezembro 10, 2004
Bond Girl
Kournikova pode ser a próxima "Bond Girl"
Anna Kournikova é um dos nomes apontados para representar o papel de "Bond Girl" no próximo "007".
Não é a primeira vez que a tenista russa, de 23 anos, é convidada para ser a companheira do espião britânico James Bond. Há dois anos o seu nome foi dado como certo no filme "Morre noutro Dia", mas a escolha acabou por recair sobre a actriz americana Hale Berry.
Neste momento ainda não há certezas e, para além de Kournikova, sabe-se que o nome da actriz Angelina Jolie é também um dos apontados para o papel. Para já, a única certeza é que o 21º filme sobre o agente secreto "James Bond" só ira ser lançado no início de 2006.
Ficamos à espera.
Anna Kournikova é um dos nomes apontados para representar o papel de "Bond Girl" no próximo "007".
Neste momento ainda não há certezas e, para além de Kournikova, sabe-se que o nome da actriz Angelina Jolie é também um dos apontados para o papel. Para já, a única certeza é que o 21º filme sobre o agente secreto "James Bond" só ira ser lançado no início de 2006.
Ficamos à espera.
automoveis
Lisboa: Número de carros rebocados cresce 22%
E ainda deve haver muitos por rebocar, por isso é que nunca existe lugar para estacionar...é isto e é as familias que têm 2 e 3 carros.
E ainda deve haver muitos por rebocar, por isso é que nunca existe lugar para estacionar...é isto e é as familias que têm 2 e 3 carros.
quinta-feira, dezembro 09, 2004
money, money
Estamos em crise financeira?
Pelos vistos não parece...Carros de luxo vendem quatro vezes mais
Vendas da Jaguar mais que quadriplicam e Porche quase duplica.
Crise? só para alguns...
Pelos vistos não parece...Carros de luxo vendem quatro vezes mais
Vendas da Jaguar mais que quadriplicam e Porche quase duplica.
Crise? só para alguns...
terça-feira, dezembro 07, 2004
Novo Êxito
As putas, as putas é o novo êxito de Carlos do Carmo, inspirado nos mais recentes acontecimentos do A(pito) Dourado.
Medo
Director-adjunto do SIS demitido
Em vésperas da dissolução da Assembleia da República, o Governo (PPD)PSD-CDS(PP) introduziu mudanças na hierarquia máxima do Serviço de Informações e Segurança (SIS). Ontem, a desembargadora Margarida Blasco, directora deste serviço de informações, anunciou a demissão do director-geral adjunto Arménio Ferreira, por razões ainda não apuradas.
Para não haver merda a ir para o ventilador, é melhor desligar o ventilador e guardar o saco de merda, certo?
Em vésperas da dissolução da Assembleia da República, o Governo (PPD)PSD-CDS(PP) introduziu mudanças na hierarquia máxima do Serviço de Informações e Segurança (SIS). Ontem, a desembargadora Margarida Blasco, directora deste serviço de informações, anunciou a demissão do director-geral adjunto Arménio Ferreira, por razões ainda não apuradas.
Para não haver merda a ir para o ventilador, é melhor desligar o ventilador e guardar o saco de merda, certo?
sexta-feira, dezembro 03, 2004
Apito Dourado 2
A primeira série até teve uma boa audiência, mas agora com a introdução de novos protagonistas a segunda série vai ser ainda mais explosiva.
Os novos actores são os árbitros Jacinto Paixão e Augusto Duarte , os assistentes José Chilrito e Manuel Quadrado e o empresário António Araújo.
Conta ainda com a participação especial de Pinto da Costa (gentilmente cedido pelo F.C.Porto)
Não perca num tribunal perto de si...Apito Dourado 2... o seu presente de Natal.
(ficamos à espera da 3º série)
Os novos actores são os árbitros Jacinto Paixão e Augusto Duarte , os assistentes José Chilrito e Manuel Quadrado e o empresário António Araújo.
Conta ainda com a participação especial de Pinto da Costa (gentilmente cedido pelo F.C.Porto)
Não perca num tribunal perto de si...Apito Dourado 2... o seu presente de Natal.
(ficamos à espera da 3º série)
quinta-feira, dezembro 02, 2004
Finalmente
Finalmente Jorge Sampaio teve tino naquela cabeça de cenoura...peca é por tardia, mas como diz o ditado: Mais vale tarde do que nunca.
Vamos a eleições!
Vamos a eleições!
terça-feira, novembro 30, 2004
A moeda má
Portugueses chumbam todos os ministros
Uma sondagem realizada pela Universidade Católica, para a RTP, Antena 1 e jornal Público revela que os portugueses têm má opinião de todos os ministros. Fernando Negrão é considerado o melhor e Rui Gomes da Silva o pior.
Lembrem-se do que disse Cavaco Silva...os politicos bons tens de expulsar os politicos maus.
(neste momento não me consigo de lembrar de nenhum bom, alguem me ajuda?)
Uma sondagem realizada pela Universidade Católica, para a RTP, Antena 1 e jornal Público revela que os portugueses têm má opinião de todos os ministros. Fernando Negrão é considerado o melhor e Rui Gomes da Silva o pior.
Lembrem-se do que disse Cavaco Silva...os politicos bons tens de expulsar os politicos maus.
(neste momento não me consigo de lembrar de nenhum bom, alguem me ajuda?)
segunda-feira, novembro 29, 2004
sexta-feira, novembro 26, 2004
Frase de novembro
Ao chegar o fim do ano,
saudemos aquele que veio ao mundo
só para nos salvar:
...
o subsídio de Natal..."
saudemos aquele que veio ao mundo
só para nos salvar:
...
o subsídio de Natal..."
quinta-feira, novembro 25, 2004
remodelar
Remodelar, reformular, reformar, reconstituir ... são palavras que todos os primeiros-ministros utilizam para quando lhes apetece ou são forçados a alterar o elenco.
O teatro é o mesmo, a peça também, mas os actores é que de vez em quando vão mudando...é do tipo dos musicais do Lá Féria.
Mas este governo gosta muito de jogar ás cadeirinhas...dá-se musica e é só vê-los a dançar feito maluquinhos, depois quando a musica acaba tentam sentar numa das cadeiras disponiveis.
Roda, roda mas fica tudo na mesma.
O teatro é o mesmo, a peça também, mas os actores é que de vez em quando vão mudando...é do tipo dos musicais do Lá Féria.
Mas este governo gosta muito de jogar ás cadeirinhas...dá-se musica e é só vê-los a dançar feito maluquinhos, depois quando a musica acaba tentam sentar numa das cadeiras disponiveis.
Roda, roda mas fica tudo na mesma.
quarta-feira, novembro 24, 2004
Frase da Semana
Há quem não saiba o que diz e há quem não diga o que sabe.
Dedicado a todos os que falam, falam, falam, falam, falam, falam e não dizem nada...de jeito
Dedicado a todos os que falam, falam, falam, falam, falam, falam e não dizem nada...de jeito
Seguro automovel
É só aumentar...aumentar...aumentar, só os salários é que não aumentam.
O preço dos seguros automóveis vai disparar, com a alteração que está a ser preparada na lei.
Acho que vou imigrar!
O preço dos seguros automóveis vai disparar, com a alteração que está a ser preparada na lei.
Acho que vou imigrar!
terça-feira, novembro 23, 2004
Multibanco
Lá voltamos ao mesmo, nós não pagamos!
Alerta presidente da Associação Portuguesa de Bancos:
Multibanco pode passar a ser pago pelos clientes dos bancos.
Mas água mole em pedra dura...
Alerta presidente da Associação Portuguesa de Bancos:
Multibanco pode passar a ser pago pelos clientes dos bancos.
Mas água mole em pedra dura...
sexta-feira, novembro 19, 2004
A Revolta
Portugal encontra-se desnorteado, diz Mário Soares
Mário Soares afirmou quinta-feira à noite, no Porto, que só a restituição da voz aos cidadãos pode evitar revoltas descontroladas e que só ainda não houve aventuras militares devido à integração de Portugal na União Europeia.
Vá lá, alguem com bom senso para admitir o que todos pensamos. (e vindo de quem é...até espanta)
Queremos Novo 25 de Abril...não obrigatoriamente no mesmo dia :)
Mário Soares afirmou quinta-feira à noite, no Porto, que só a restituição da voz aos cidadãos pode evitar revoltas descontroladas e que só ainda não houve aventuras militares devido à integração de Portugal na União Europeia.
Vá lá, alguem com bom senso para admitir o que todos pensamos. (e vindo de quem é...até espanta)
Queremos Novo 25 de Abril...não obrigatoriamente no mesmo dia :)
quinta-feira, novembro 18, 2004
Forças Armadas
Ai está mais um caso de "jobs for the boys"
Mais de 3 mil jovens querem entrar nas Forças Armadas
Serviço Militar Obrigatório acaba agora.
Mas, com os incentivos que o ministro Paulo Portas promete, em apenas um mês assinaram pré-candidatura para contrato militar 3118 rapazes.
É mesmo "for the boys"... where are the girls Shôr ministro, eihn?
Mais de 3 mil jovens querem entrar nas Forças Armadas
Serviço Militar Obrigatório acaba agora.
Mas, com os incentivos que o ministro Paulo Portas promete, em apenas um mês assinaram pré-candidatura para contrato militar 3118 rapazes.
É mesmo "for the boys"... where are the girls Shôr ministro, eihn?
quarta-feira, novembro 17, 2004
Tabaco
Tabaco vai ser banido de locais públicos em seis meses
Bares, discotecas, unidades de saúde, locais de trabalho e transportes serão locais livres de fumo, promete Governo.
Deve ser deve, Eu bem que gostaria que fosse aplicada. Não basta fazer uma lei, essa lei tem de ser aplicada.
No dia do não fumador soube-se que um em cada cinco médicos portugueses fuma, é o tipico caso do faz o que eu digo mas não faças o que eu faço.
Bares, discotecas, unidades de saúde, locais de trabalho e transportes serão locais livres de fumo, promete Governo.
Deve ser deve, Eu bem que gostaria que fosse aplicada. Não basta fazer uma lei, essa lei tem de ser aplicada.
No dia do não fumador soube-se que um em cada cinco médicos portugueses fuma, é o tipico caso do faz o que eu digo mas não faças o que eu faço.
terça-feira, novembro 16, 2004
RTP
O director de informação da RTP, José Rodrigues dos Santos, apresentou ontem a sua demissão do cargo.
Diz-se á boca cheia que José Rodrigues dos Santos e Judite de Sousa sentiram-se desautorizados pela administração da estação pública de televisão e bateram com a porta. A gota de água foi a colocação da especialista em política, RosaVeloso, como correspondente na capital espanhola, depois de ter ficado em quarto lugar num concurso interno.
Diz-se á boca cheia que José Rodrigues dos Santos e Judite de Sousa sentiram-se desautorizados pela administração da estação pública de televisão e bateram com a porta. A gota de água foi a colocação da especialista em política, RosaVeloso, como correspondente na capital espanhola, depois de ter ficado em quarto lugar num concurso interno.
Vestidos para matar
Os jogadores da equipa nacional vão passar a trajar modelos desenhados pela arrojada criadora de moda Fátima Lopes.
Madaíl já prometeu que os fatos não vão ter diamantes, mas que serão modernos.
Fátima esteve ontem a fazer as provas com alguns jogadores...
Modernices, é o que é!
Madaíl já prometeu que os fatos não vão ter diamantes, mas que serão modernos.
Fátima esteve ontem a fazer as provas com alguns jogadores...
Modernices, é o que é!
segunda-feira, novembro 15, 2004
austeridade
O primeiro-ministro garante que acabaram os tempos de austeridade.
Dentro do próprio partido, há quem acuse o primeiro-ministro de estar a confundir desejos com realidades. (e não é verdade?)
Santana Lopes promete novos tempos para os portugueses (chuva e vento, ou sol e céu azul?)
Não minta Sr. Primeiro Ministro, não minta.
Mentir é feio!
Dentro do próprio partido, há quem acuse o primeiro-ministro de estar a confundir desejos com realidades. (e não é verdade?)
Santana Lopes promete novos tempos para os portugueses (chuva e vento, ou sol e céu azul?)
Não minta Sr. Primeiro Ministro, não minta.
Mentir é feio!
Atentado evitado
Um grupo islâmico preparava um atentado contra Durão Barroso nas vésperas do Euro 2004. O então primeiro-ministro foi impedido de sair do hotel onde estava, no Porto, por Adelino Salvado, na altura director nacional da Polícia Judiciária. O grupo preparava-se para atacar Durão Barroso e várias figuras internacionais, que participavam num jantar no Palácio do Freixo (Porto).
Sacana do Adelino Salvado, tinha logo de estragar a festa.
Atentado foram as tripas à moda do Porto que eles comeram, isso é que foi um atentado...mas à saúde publica.
Sacana do Adelino Salvado, tinha logo de estragar a festa.
Atentado foram as tripas à moda do Porto que eles comeram, isso é que foi um atentado...mas à saúde publica.
sexta-feira, novembro 12, 2004
Abençoado
Sampaio no Vaticano para audiência com o Papa
Presidente diz que é uma homenagem que um agnóstico faz a Sua Santidade.
Espero que o Papa lhe dê com o bastão.
Presidente diz que é uma homenagem que um agnóstico faz a Sua Santidade.
Espero que o Papa lhe dê com o bastão.
quinta-feira, novembro 11, 2004
Voltou
Guterres volta a falar...e diz "Cada vez mais a vida política parece um reality show"
Num discurso duro e crítico, Guterres considerou que o país está "num plano inclinado e escorregadio" e disse perceber a perplexidade das pessoas que perguntam "para onde vai o país?".
Pois eu também não sei...Ou vai para Espanha se virar á direita, para os EUA se for para a esquerda, ou desce para Marrocos...porque subir não sobe (tá a ficar frio)
Num discurso duro e crítico, Guterres considerou que o país está "num plano inclinado e escorregadio" e disse perceber a perplexidade das pessoas que perguntam "para onde vai o país?".
Pois eu também não sei...Ou vai para Espanha se virar á direita, para os EUA se for para a esquerda, ou desce para Marrocos...porque subir não sobe (tá a ficar frio)
quarta-feira, novembro 10, 2004
viagens
Viagens de avião em saldo
A partir de Janeiro, viajar do Porto para Londres vai ser mais barato, por exemplo, do que viajar do Porto para Lisboa, isto porque as tarifas da companhia aéra irlandesa Ryanair, que passa a operar apenas no aeroporto Francisco Sá Carneiro, são as mais baixas da Europa.
Também quero esta companhia no aeroporto de Lisboa, dava muito jeito ir a Londres passar um dia de férias.
A partir de Janeiro, viajar do Porto para Londres vai ser mais barato, por exemplo, do que viajar do Porto para Lisboa, isto porque as tarifas da companhia aéra irlandesa Ryanair, que passa a operar apenas no aeroporto Francisco Sá Carneiro, são as mais baixas da Europa.
Também quero esta companhia no aeroporto de Lisboa, dava muito jeito ir a Londres passar um dia de férias.
Assim sim
Advogado intima Câmara de Lisboa a acabar com obstáculos na via pública
O advogado José Sá Fernandes anunciou, ontem, que pretende interpor uma acção popular para intimar a Câmara de Lisboa a retirar obstáculos ilegais da via pública, como postes e parquímetros da Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa, que impedem a normal circulação dos transeuntes.
E assim é que se têm de fazer as coisas, haja alguem com colhões para fazer frente a estes chupistas de merda!
Hoje não estou com muito "tento" na lingua pois não?
É bom para variar.
O advogado José Sá Fernandes anunciou, ontem, que pretende interpor uma acção popular para intimar a Câmara de Lisboa a retirar obstáculos ilegais da via pública, como postes e parquímetros da Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa, que impedem a normal circulação dos transeuntes.
E assim é que se têm de fazer as coisas, haja alguem com colhões para fazer frente a estes chupistas de merda!
Hoje não estou com muito "tento" na lingua pois não?
É bom para variar.
sensação
Portugueses só vão sentir descida do IRS em 2006
Apesar da redução das taxas de IRS ter lugar já em 2005, os portugueses só vão sentir os seus efeitos completamente em 2006, admitiu o ministro das Finanças e Administração Pública, Bagão Félix.
Mas entretanto vamos sentido outras coisinhas más a subir, não é sr. ministro?
Eu logo vi que era tudo da boca para fora (vomitou-se todo, foi o que foi...eh eh)
Apesar da redução das taxas de IRS ter lugar já em 2005, os portugueses só vão sentir os seus efeitos completamente em 2006, admitiu o ministro das Finanças e Administração Pública, Bagão Félix.
Mas entretanto vamos sentido outras coisinhas más a subir, não é sr. ministro?
Eu logo vi que era tudo da boca para fora (vomitou-se todo, foi o que foi...eh eh)
a lata do gajo
Isaltino Morais disse que "Críticas a Santana são exercício de cobardia.
Quem se achar à altura de liderar PSD que avance.
Agora, é altura de ajudar. Mas deixa reparos a Bagão: Nem nos tempos puros e duros de Ferreira Leite.
Olhem-me para a lata deste car...o a tentar ser moralista.
Quem se achar à altura de liderar PSD que avance.
Agora, é altura de ajudar. Mas deixa reparos a Bagão: Nem nos tempos puros e duros de Ferreira Leite.
Olhem-me para a lata deste car...o a tentar ser moralista.
terça-feira, novembro 09, 2004
Outra vez o orçamento
CIP «chumba» Orçamento de Estado
A Confederação da Indústria Portuguesa (CIP) entregou um parecer aos ministros das Finanças e da Economia no qual a patronal chumba a proposta de Orçamento de Estado de 2005.
Não são os únicos a acharem que é um orçamento tapa-buracos!
A Confederação da Indústria Portuguesa (CIP) entregou um parecer aos ministros das Finanças e da Economia no qual a patronal chumba a proposta de Orçamento de Estado de 2005.
Não são os únicos a acharem que é um orçamento tapa-buracos!
segunda-feira, novembro 08, 2004
Orçamento
Bagão Félix e o Orçamento Estado de 2005, podia ser o titulo de um filme mas infelizmente não é.
Quatro taxas do IRS baixam, escalões actualizados em dois por cento.
Alguém me consegue explicar porque é que o 5º escalão de IRS baixa tanto quanto o escalão mais baixo? Será por ser onde estão integrados todos os da "corja" que vão aprovar o orçamento?
Estamos mesmo a precisar de um novo 25 de Abril.
Quatro taxas do IRS baixam, escalões actualizados em dois por cento.
Alguém me consegue explicar porque é que o 5º escalão de IRS baixa tanto quanto o escalão mais baixo? Será por ser onde estão integrados todos os da "corja" que vão aprovar o orçamento?
Estamos mesmo a precisar de um novo 25 de Abril.
Vitória
Mas que grande jogo que o S.L.Benfica fez ontem, já há muito tempo que não via o ataque a carburar daquela maneira, a defesa portou-se bem, e o meio-campo voltou a ser muito pressionante (o Petit fazia mesmo falta).
A vitória é completamente justa.
O pior de tudo foi a lesão do Nuno Gomes, parece que é grave.
A vitória é completamente justa.
O pior de tudo foi a lesão do Nuno Gomes, parece que é grave.
GNR - Iraque
Portugal prolonga presença da GNR no Iraque.
O Governo português decidiu prorrogar a presença de um contingente da Guarda Nacional Republicana no Iraque por 90 dias, para apoiar as eleições previstas para Janeiro de 2005.
O Governo português decidiu prorrogar a presença de um contingente da Guarda Nacional Republicana no Iraque por 90 dias, para apoiar as eleições previstas para Janeiro de 2005.
sexta-feira, novembro 05, 2004
Eriksson
Vândalos atacam casa de Eriksson
O seleccionador sueco da Inglaterra tem-se mantido afastado de polémicas. Mas uns arruaceiros implicaram com o seu lar no Norte de Londres. Domingo e segunda-feira praticaram tiro ao alvo contra a casinha, avaliada em 860 mil contos!
O seleccionador sueco da Inglaterra tem-se mantido afastado de polémicas. Mas uns arruaceiros implicaram com o seu lar no Norte de Londres. Domingo e segunda-feira praticaram tiro ao alvo contra a casinha, avaliada em 860 mil contos!
Derrame no Sado
Bombeiros denunciam derrame de nafta no estuário do Sado
Uma empresa do Parque Industrial da Sapec Bay, Setúbal, derramou uma quantidade indeterminada de nafta nas águas do rio Sado na manhã de ontem, revelou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal.
E aposto que não vai haver culpados...
Uma empresa do Parque Industrial da Sapec Bay, Setúbal, derramou uma quantidade indeterminada de nafta nas águas do rio Sado na manhã de ontem, revelou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal.
E aposto que não vai haver culpados...
quinta-feira, novembro 04, 2004
A1 Grand Prix
Luís Figo dono da equipa portuguesa no A1 Grand Prix
O treinador-adjunto do Manchester United, Carlos Queirós, e o jogador do Real Madrid, Luís Figo, compraram o franchise para a equipa portuguesa que irá participar na nova competição automobilística mundial que terá início, em Setembro de 2005: a A1 Grand Prix.
Maravilha.
O treinador-adjunto do Manchester United, Carlos Queirós, e o jogador do Real Madrid, Luís Figo, compraram o franchise para a equipa portuguesa que irá participar na nova competição automobilística mundial que terá início, em Setembro de 2005: a A1 Grand Prix.
Maravilha.
George W. Bush
Então não é que o Bush lá acabou por ganhar as eleições e ser reeleito.
Já é o segundo da familia a conseguir tal facto. (surpreendente não é?)
Só espero que os irmãos não se candidatem ás próximas eleições presidenciais, porque senão nunca mais nos livramos da Familia Bush (isto ainda dava uma série para tv, os Bush...).
Os americanos são sado-masoquistas de certeza.
Já é o segundo da familia a conseguir tal facto. (surpreendente não é?)
Só espero que os irmãos não se candidatem ás próximas eleições presidenciais, porque senão nunca mais nos livramos da Familia Bush (isto ainda dava uma série para tv, os Bush...).
Os americanos são sado-masoquistas de certeza.
quarta-feira, novembro 03, 2004
Eleições Norte-Americanas
Quem ganha?
Não sei, mas as ultimas sondagens apontam para que o Bush seja reeleito.
Não me digam que os americanos são tão estúpidos para votarem novamente no Bush.
Depois de 4 anos a fazer merda ainda lhe vão dar liberdade para outros 4.
Não sei, mas as ultimas sondagens apontam para que o Bush seja reeleito.
Não me digam que os americanos são tão estúpidos para votarem novamente no Bush.
Depois de 4 anos a fazer merda ainda lhe vão dar liberdade para outros 4.
Anadin Extra
Assunto: Recolha voluntária do medicamento Anadin Extra
Muito Urgente:
Comunica-se que a firma Home Products de Portugal, Lda., em virtude de ter detectado um nível de Ácido Salicílico livre, no produto acabado, superior ao especificado para o medicamento referido em epígrafe, irá proceder à recolha voluntária de todos os lotes do medicamento ANADIN EXTRA comprimidos, a nível dos distribuidores por grosso, pelo que o Conselho de Administração do INFARMED ordena a suspensão imediata da sua comercialização.
Tenham cuidado, muito cuidado.
Muito Urgente:
Comunica-se que a firma Home Products de Portugal, Lda., em virtude de ter detectado um nível de Ácido Salicílico livre, no produto acabado, superior ao especificado para o medicamento referido em epígrafe, irá proceder à recolha voluntária de todos os lotes do medicamento ANADIN EXTRA comprimidos, a nível dos distribuidores por grosso, pelo que o Conselho de Administração do INFARMED ordena a suspensão imediata da sua comercialização.
Tenham cuidado, muito cuidado.
sexta-feira, outubro 29, 2004
Glorioso
Os sócios aprovaram na assembleia geral de ontem a expulsão de Vale e Azevedo.
José Veiga não foi empossado como administrador da SAD (a pedido do próprio), a contas com o fisco por causa da Superfute.
O Roger em principio volta em Janeiro, vamos a ver se é desta que se vai impôr no plantel.
O Robinho, vem ou não vem?
Concorrência:
O Sporting C.P. apresentou um passivo total de 420 milhões de euros (chiça!!!)
O F.C. Porto apresentou um saldo positivo (devem andar a meter gasolina na Galp)
quinta-feira, outubro 28, 2004
na estrada...
... no passeio, na berma... Sinto-me cada vez mais seguro.
Então não é que os portugueses acham-se bons condutores.
Isto é de uma pessoa ficar super tranquila !
Então não é que os portugueses acham-se bons condutores.
Isto é de uma pessoa ficar super tranquila !
Confusão Marcelista
«Caso Marcelo não vale um tostão» diz o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OA
«Caso Marcelo»: convocada conferência de líderes
Foi para isto que o pressionaram?
«Caso Marcelo»: convocada conferência de líderes
Foi para isto que o pressionaram?
quarta-feira, outubro 27, 2004
A Emel nunca existiu
Enquanto os jornais falam numa eventual privatização da EMEL, sabe-se agora que esta nunca existiu aos olhos da lei.
E que falha numa crucial premissa da constituição de uma empresa: a escritura pública!
No site online da revista Automotor está descrito o nascimento de um processo judicial que promete ressarcir os milhares de utentes indevidamente cobrados durante mais de uma década.
Só mesmo em Portugal!!!
E que falha numa crucial premissa da constituição de uma empresa: a escritura pública!
No site online da revista Automotor está descrito o nascimento de um processo judicial que promete ressarcir os milhares de utentes indevidamente cobrados durante mais de uma década.
Só mesmo em Portugal!!!
Metro
Foi aprovado o projecto do Metropolitano de Lisboa que vai prolongar a linha vermelha.
As obras só lá para 2007 é que vão estar terminadas.
Ainda em estudo estão os prolongamentos das outras linhas.
As obras só lá para 2007 é que vão estar terminadas.
Ainda em estudo estão os prolongamentos das outras linhas.
segunda-feira, outubro 25, 2004
Sopa de tomate
No campeonato inglês também existem arbitragens polémicas, no ultimo Manchester Utd - Arsenal até houve comida á mistura.
Se calhar no próximo jogo da SuperLiga exista um cozido á portuguesa, ou um bacalhau á Brás!
Se calhar no próximo jogo da SuperLiga exista um cozido á portuguesa, ou um bacalhau á Brás!
o tunel
Ainda sobre o inesperado encerramento do tunel do Rossio...
Porque é que só depois da entrevista do ministro das Obras Publicas, António Mexia (mexia?será que já não mexe?) na RTP com a Judite de Sousa, decidiram fechar o tunel 2 horas depois?
Será porque o ministro insistiu na ideia de avançar rapidamente com o projecto da ligação do Metro de Lisboa com o da margem Sul, trazendo assim possiveis prejuizos para a Refer que é detentora dos direitos de exploração do comboio da ponte 25 Abril e por coincidência também responsável pelas linhas que passam pelo tunel do Rossio?
O parecer em que se apoiaram para o encerramento era de 2003, porquê só agora a decisão?
Para quem acredita em coincidências...
Porque é que só depois da entrevista do ministro das Obras Publicas, António Mexia (mexia?será que já não mexe?) na RTP com a Judite de Sousa, decidiram fechar o tunel 2 horas depois?
Será porque o ministro insistiu na ideia de avançar rapidamente com o projecto da ligação do Metro de Lisboa com o da margem Sul, trazendo assim possiveis prejuizos para a Refer que é detentora dos direitos de exploração do comboio da ponte 25 Abril e por coincidência também responsável pelas linhas que passam pelo tunel do Rossio?
O parecer em que se apoiaram para o encerramento era de 2003, porquê só agora a decisão?
Para quem acredita em coincidências...
Super Liga
Este fim de semana que passou foi dedicado ao futebol.
No sábado fui pela primeira vez ao Alvalade XXI (fui convidado a ver o Sporting-Belenenses), e gostei do estádio, está bem concebido, é bastante confortável e vê-se bem o jogo no relvado.
Só um pequeno reparo no interior ... todos nós sabemos que por fora aquilo parece uma casa de banho, mas olhem que por dentro apesar de não haver azulejos ainda mais parece uma casa de banho, daquelas antigas ... tudo por causa de uma tinta verde com que pintaram o interior do acesso ás bancadas.
Querem um conselho? mudem de decorador!
E o Benfica continua na frente do campeonato com mais uma vitória (sofrida mas justa) em casa sobre o Nacional. (este comentário foi pedido pela "sacaninha" :-) )
No sábado fui pela primeira vez ao Alvalade XXI (fui convidado a ver o Sporting-Belenenses), e gostei do estádio, está bem concebido, é bastante confortável e vê-se bem o jogo no relvado.
Só um pequeno reparo no interior ... todos nós sabemos que por fora aquilo parece uma casa de banho, mas olhem que por dentro apesar de não haver azulejos ainda mais parece uma casa de banho, daquelas antigas ... tudo por causa de uma tinta verde com que pintaram o interior do acesso ás bancadas.
Querem um conselho? mudem de decorador!
E o Benfica continua na frente do campeonato com mais uma vitória (sofrida mas justa) em casa sobre o Nacional. (este comentário foi pedido pela "sacaninha" :-) )
sexta-feira, outubro 22, 2004
semana...
Lá o Glorioso consegui ganhar ao Heerenveen (4-2), custou mas foi.
Fecharam hoje o túnel do Rossio, parece que já estava em mau estado (e eu digo: Só agora é que repararam?!?)
E uma frase enigmática (nem por isso, mas eu é que gosto de atear confusão) do ministro da Seg. Social : "Primeiro estão as Crianças" - Fernando Negrão garantiu que as crianças vão estar sempre em primeiro lugar.
Será que ele também tem tendências dessas?
Bom Fim de Semana!!!
Fecharam hoje o túnel do Rossio, parece que já estava em mau estado (e eu digo: Só agora é que repararam?!?)
E uma frase enigmática (nem por isso, mas eu é que gosto de atear confusão) do ministro da Seg. Social : "Primeiro estão as Crianças" - Fernando Negrão garantiu que as crianças vão estar sempre em primeiro lugar.
Será que ele também tem tendências dessas?
Bom Fim de Semana!!!
terça-feira, outubro 19, 2004
Ministros contaminados
Análises ao sangue
Um grupo de 13 ministros do Ambiente da União Europeia têm o sangue contaminado com poluentes químicos, revelou um estudo da organização ambiental World Wide Fund for Nature (WWF).
As análises detalhadas detectaram a presença de partículas de químicos tóxicos proibidos na Europa nos anos 70 do século passado (será que não era cannabis?!).
As amostras de sangue dos ministros, que não incluíram o português (devia pensar que era um controlo anti-doping), foram recolhidas em Junho com o objectivo de provar a necessidade de apertar a lei europeia que controla os pesticidas e químicos. Os resultados foram surpreendentes, «comprovou-se que os ministros estavam contaminados com químicos industriais, cujos efeitos são em grande parte desconhecidos», explicou o director da campanha da WWF, Karl Wagner.
A par dos poluentes químicos - deixados por sofás, caixas de pizza e pesticidas - , foram encontrados retardantes de incêndio usados em mobiliário, substâncias de plásticos, perfumes e até de tachos. No total, os ministros tinham, entre si, mais de meia centena de químicos diferentes no sangue.
Os mais saudáveis foram os ministros da Suécia, Lena Sommestad, e da Estónia, Olavi Tammemae. O congénere mais contaminado não quis ser identificado. No estudo participaram ainda os responsáveis ambientais do Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Hungria, Inglaterra, Itália, Lituânia e República Checa.
Andam saudáveis os meninos não andam?
Um grupo de 13 ministros do Ambiente da União Europeia têm o sangue contaminado com poluentes químicos, revelou um estudo da organização ambiental World Wide Fund for Nature (WWF).
As análises detalhadas detectaram a presença de partículas de químicos tóxicos proibidos na Europa nos anos 70 do século passado (será que não era cannabis?!).
As amostras de sangue dos ministros, que não incluíram o português (devia pensar que era um controlo anti-doping), foram recolhidas em Junho com o objectivo de provar a necessidade de apertar a lei europeia que controla os pesticidas e químicos. Os resultados foram surpreendentes, «comprovou-se que os ministros estavam contaminados com químicos industriais, cujos efeitos são em grande parte desconhecidos», explicou o director da campanha da WWF, Karl Wagner.
A par dos poluentes químicos - deixados por sofás, caixas de pizza e pesticidas - , foram encontrados retardantes de incêndio usados em mobiliário, substâncias de plásticos, perfumes e até de tachos. No total, os ministros tinham, entre si, mais de meia centena de químicos diferentes no sangue.
Os mais saudáveis foram os ministros da Suécia, Lena Sommestad, e da Estónia, Olavi Tammemae. O congénere mais contaminado não quis ser identificado. No estudo participaram ainda os responsáveis ambientais do Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Hungria, Inglaterra, Itália, Lituânia e República Checa.
Andam saudáveis os meninos não andam?
segunda-feira, outubro 18, 2004
Roubados !!!
O jogo de ontem entre o S.L.Benfica e o F.C.Porto foi uma autêntica roubalheira!
Sinceramente, se é para ver um jogo daqueles prefiro não assistir.
Antes do jogo era a questão da segurança (o que se veio a verificar que tudo correu dentro do possivel normal, só um ou outro caso a destacar), e dos bilhetes
Depois foi uma indignação completa com a arbitragem (especialmente no lance do golo do Petit que não foi sancionado...já para não falarmos na falta sofrida na grande área pelo Karadas)
uma nódoa no campo
Conclui-se que o único prejudicado foi o Benfica.
O jogo não foi nada de especial, o Porto controlou a primeira parte e teve melhores oportunidades de golo (deva-se dizer que foi um grande golo do McCarthy) mas na segunda parte o Benfica (mesmo sem jogar bem) encostou o Porto á área apenas permitindo o contra-ataque, tendo várias oportunidades desperdiçadas de golo.
No fim penso que o empate teria sido um justo resultado.
Mas se analisarmos os lances polémicos até que podiamos dizer se o Benfica vencesse não era injusto.
E prefiro não escrever mais sobre este assunto ... deixo para os outros.
Sinceramente, se é para ver um jogo daqueles prefiro não assistir.
Antes do jogo era a questão da segurança (o que se veio a verificar que tudo correu dentro do possivel normal, só um ou outro caso a destacar), e dos bilhetes
Depois foi uma indignação completa com a arbitragem (especialmente no lance do golo do Petit que não foi sancionado...já para não falarmos na falta sofrida na grande área pelo Karadas)
Conclui-se que o único prejudicado foi o Benfica.
O jogo não foi nada de especial, o Porto controlou a primeira parte e teve melhores oportunidades de golo (deva-se dizer que foi um grande golo do McCarthy) mas na segunda parte o Benfica (mesmo sem jogar bem) encostou o Porto á área apenas permitindo o contra-ataque, tendo várias oportunidades desperdiçadas de golo.
No fim penso que o empate teria sido um justo resultado.
Mas se analisarmos os lances polémicos até que podiamos dizer se o Benfica vencesse não era injusto.
E prefiro não escrever mais sobre este assunto ... deixo para os outros.
quinta-feira, outubro 14, 2004
Goleada
Mas que grande goleada!!!
Um resultado de 7-1 com a Rússia é espantoso, será que eles confundiram as selecções ?(trocaram o Liechtenstein com a Rússia, de certeza)
Mas também ontem entrava quase tudo, em 12 remates que Portugal fez á baliza 7 deles entraram. Isto é que é eficácia!
Mais um resultado histórico, e este para lembrar.
Vamos a ver se é para continuar, não digo a exibição mas pelo menos a pontaria.
Força Portugal !!!
Um resultado de 7-1 com a Rússia é espantoso, será que eles confundiram as selecções ?(trocaram o Liechtenstein com a Rússia, de certeza)
Mas também ontem entrava quase tudo, em 12 remates que Portugal fez á baliza 7 deles entraram. Isto é que é eficácia!
Mais um resultado histórico, e este para lembrar.
Vamos a ver se é para continuar, não digo a exibição mas pelo menos a pontaria.
Força Portugal !!!
quarta-feira, outubro 13, 2004
Fraude no Futebol
A Segurança Social detectou irregularidades em 98 clubes de futebol da II liga, II Divisão B e da III Divisão.
Numa acção de fiscalização inédita realizada entre Março e Junho de 2003, verificou-se que, dos 106 clubes investigados, 92% encontravam-se em situação irregular. ler mais
Esqueceram-se da Superliga!!!
Ai é que o escândalo era bem grande ... como se ninguem soubesse o que lá se passa, ou pelo menos desconfia-se...
Numa acção de fiscalização inédita realizada entre Março e Junho de 2003, verificou-se que, dos 106 clubes investigados, 92% encontravam-se em situação irregular. ler mais
Esqueceram-se da Superliga!!!
Ai é que o escândalo era bem grande ... como se ninguem soubesse o que lá se passa, ou pelo menos desconfia-se...
terça-feira, outubro 12, 2004
Caça ao Voto
É o voto, é o voto fresquinho e bom... foi pescado hoje.
Vende-se voto novinho, oportunidade irrecusável!
Quem dá mais?
Estes Dois Compram!!!
Caça ao voto nos E.U.A.
Vende-se voto novinho, oportunidade irrecusável!
Quem dá mais?
Estes Dois Compram!!!
Caça ao voto nos E.U.A.
Beckham e as amantes
Lá anda o Beckham outra vez nos jornais, o gajo gosta mesmo de publicidade (seja ela qual for).
in 24 horas Com uma importante folha de serviços na arte de seduzir homens, a massagista quis enriquecer à conta do jogador do Real Madrid. Este não foi na conversa e ela vingou-se vendendo a história ao “Sunday Mirror” por 300 mil contos.
esta é a menina que gerou a discórdia
in Record Dannielle Heath tem 22 anos e é esteticista. Mas agora é, igualmente, uma figura mediática. Tudo porque, segundo assegurou à imprensa inglesa, teve um caso com David Beckham, aproveitando o facto de ser a depiladora de Victoria Adams, esposa do craque do Real Madrid.
No entanto, nem tudo parece claro. Segundo outro tablóide, o "The Sun", Dannielle Heath há muito que chantageava o casal Beckham, garantindo que iria para os jornais revelar um caso com o jogador caso não lhe pagassem bem.O famoso diário fala mesmo com conhecidos e familiares da esteticista, os quais garantiram que tudo foi planeado do primeiro ao último minuto. "Ela tem uma longa história de devorar homens e parece que agora conseguiu o 'jackpot'", disse Kerry Hopkinson, a melhor amiga da esteticista...
in 24 horas Com uma importante folha de serviços na arte de seduzir homens, a massagista quis enriquecer à conta do jogador do Real Madrid. Este não foi na conversa e ela vingou-se vendendo a história ao “Sunday Mirror” por 300 mil contos.
esta é a menina que gerou a discórdia
in Record Dannielle Heath tem 22 anos e é esteticista. Mas agora é, igualmente, uma figura mediática. Tudo porque, segundo assegurou à imprensa inglesa, teve um caso com David Beckham, aproveitando o facto de ser a depiladora de Victoria Adams, esposa do craque do Real Madrid.
No entanto, nem tudo parece claro. Segundo outro tablóide, o "The Sun", Dannielle Heath há muito que chantageava o casal Beckham, garantindo que iria para os jornais revelar um caso com o jogador caso não lhe pagassem bem.O famoso diário fala mesmo com conhecidos e familiares da esteticista, os quais garantiram que tudo foi planeado do primeiro ao último minuto. "Ela tem uma longa história de devorar homens e parece que agora conseguiu o 'jackpot'", disse Kerry Hopkinson, a melhor amiga da esteticista...
Salazar ?!?
O comunicado de ontem do primeiro-ministro foi alvo de alguns segundos da minha atenção.
Mas nesses breves momentos deu para reparar na sua pose institucional, fez-me lembrar o Salazar... a sua barriga bem cheia (deve ter jantado bem, muita comidinha) encostada á mesa de onde lia o seu discurso (um pouco baralhado, parecia que as folhas não estavam por ordem) com uns oculinhos que deve ter achado numa das arrecadações da assembleia ou coisa parecida.
Até o Pinóquio ficava envergonhado com tanta mentira que se disse ali.
Se crescesse o nariz ao Santana como crescia ao Pinóquio, já ele fazia a Cinha Jardim muito feliz
Um possivel diálogo entre Cinha Jardim e Santana Lopes:
Cinha:"Mente Santaninha, mente mais...mais...maaaaiiiissss"
Santaninha: "não posso mais, já me começam a topar, e além disso tou um bocado constipado..."
E o tom de voz estava parecido com o nosso "saudoso" (não-fascista, segundo o prof. Hermano Saraiva) António de Oliveira Salazar.
Será que vamos voltar a ter um regime fascista em Portugal, e com o mr. Noitadas a governar?
Mas nesses breves momentos deu para reparar na sua pose institucional, fez-me lembrar o Salazar... a sua barriga bem cheia (deve ter jantado bem, muita comidinha) encostada á mesa de onde lia o seu discurso (um pouco baralhado, parecia que as folhas não estavam por ordem) com uns oculinhos que deve ter achado numa das arrecadações da assembleia ou coisa parecida.
Até o Pinóquio ficava envergonhado com tanta mentira que se disse ali.
Se crescesse o nariz ao Santana como crescia ao Pinóquio, já ele fazia a Cinha Jardim muito feliz
Um possivel diálogo entre Cinha Jardim e Santana Lopes:
Cinha:"Mente Santaninha, mente mais...mais...maaaaiiiissss"
Santaninha: "não posso mais, já me começam a topar, e além disso tou um bocado constipado..."
E o tom de voz estava parecido com o nosso "saudoso" (não-fascista, segundo o prof. Hermano Saraiva) António de Oliveira Salazar.
Será que vamos voltar a ter um regime fascista em Portugal, e com o mr. Noitadas a governar?
segunda-feira, outubro 11, 2004
Polacos...
Campeonato de sexo gera guerra em Varsóvia
Se isto fosse em Portugal, já tinham afastado alguém de algum cargo importante!
De certeza.
Escândalo ?!?!?
Mas que resultado fantástico da Nossa Selecção (e não estou a falar da cerveja Sagres) no sábado com o Liechtenstein (2-2).
Eu acho que até nos safámos bem, tivemos sorte foi de o Liechtenstein não ter pressionado muito na 1º parte e termos marcado 2 golos sortudos, porque senão nem o empate tinhamos conseguido.
Toda a gente sabia que não éramos favoritos, nem ninguém estava a pensar em goleada...
E que dizer dos jogadores portugueses? Espectaculares!
Tanto esforço que eles fizeram para tentar correr ... coitados ... estavam quase todos lesionados.
Não se pode dizer que foi escândalo, a selecção portuguesa é uma boa selecção, até tem qualidade...daqui a uns anos até pode ombrear com as grandes selecções mundiais (como a Grécia por exemplo)
Rumo ao Mundial 2006 - Alemanha (vamos de avião ou autocarro?)
Eu acho que até nos safámos bem, tivemos sorte foi de o Liechtenstein não ter pressionado muito na 1º parte e termos marcado 2 golos sortudos, porque senão nem o empate tinhamos conseguido.
Toda a gente sabia que não éramos favoritos, nem ninguém estava a pensar em goleada...
E que dizer dos jogadores portugueses? Espectaculares!
Tanto esforço que eles fizeram para tentar correr ... coitados ... estavam quase todos lesionados.
Não se pode dizer que foi escândalo, a selecção portuguesa é uma boa selecção, até tem qualidade...daqui a uns anos até pode ombrear com as grandes selecções mundiais (como a Grécia por exemplo)
Rumo ao Mundial 2006 - Alemanha (vamos de avião ou autocarro?)
sexta-feira, outubro 08, 2004
Devorou a namorada...
Isto há malucos para tudo.
Paul Durrant, de 44 anos, contou a um jornal inglês os pormenores de como esquartejou Karen Durrell, de 41, e comeu partes do corpo. Para o canibal o cadáver era um presente de Deus.
Devem ter-lhe contado a anedota dos canibais:
Canibal1: "Então tás bom?"
Canibal2: "Tou, e tu pá? o que tens andado a fazer?"
Canibal1: "Agora ando a comer uma gaja toda boa"
Canibal2: "Ai é? Sortudo dum caraças"
Entretanto passa uma mulher sem braços
Canibal1: "Tás a ver aquela ali sem braços? É essa que ando a comer... é boa ou não?
Paul Durrant, de 44 anos, contou a um jornal inglês os pormenores de como esquartejou Karen Durrell, de 41, e comeu partes do corpo. Para o canibal o cadáver era um presente de Deus.
Devem ter-lhe contado a anedota dos canibais:
Canibal1: "Então tás bom?"
Canibal2: "Tou, e tu pá? o que tens andado a fazer?"
Canibal1: "Agora ando a comer uma gaja toda boa"
Canibal2: "Ai é? Sortudo dum caraças"
Entretanto passa uma mulher sem braços
Canibal1: "Tás a ver aquela ali sem braços? É essa que ando a comer... é boa ou não?
Bilhetes
Benfica alega problemas de segurança e assume as consequências
O responsável pela organização de jogos do Benfica, Carlos Colaço, já reagiu à posição do FC Porto, manifestada por Fernando Gomes, de apresentar queixa à Liga de clubes se o clube encarnado não disponibilizar os bilhetes previstos no regulamento para o clássico da Luz.
Carlos Colaço alega «razões de segurança» e diz que o Benfica «assume as consequências» pelo envio de um número reduzido de bilhetes (1.500?), ou seja, a multa pecuniária, se o FC Porto decidir apresentar queixa à Liga.«Primeiro que tudo, em termos de estádio, há o problema da segurança. O Benfica analisará a questão da segurança e disponibilizará os bilhetes que entenda poder dispensar. A partir de aí, o problema com a Liga será outro, se o FC Porto apresentar a queixa e se os bilhetes não respeitarem os 30 por cento previstos no regulamento», afirmou Carlos Colaço.«O Benfica, primeiro que tudo, terá de respeitar o problema do estádio, que tem a ver com a segurança», reforçou o dirigente do Benfica.
É isso mesmo, não queremos cá tripeiros a causar distúrbios!
Eles que fiquem a ver o jogo na TV.
O responsável pela organização de jogos do Benfica, Carlos Colaço, já reagiu à posição do FC Porto, manifestada por Fernando Gomes, de apresentar queixa à Liga de clubes se o clube encarnado não disponibilizar os bilhetes previstos no regulamento para o clássico da Luz.
Carlos Colaço alega «razões de segurança» e diz que o Benfica «assume as consequências» pelo envio de um número reduzido de bilhetes (1.500?), ou seja, a multa pecuniária, se o FC Porto decidir apresentar queixa à Liga.«Primeiro que tudo, em termos de estádio, há o problema da segurança. O Benfica analisará a questão da segurança e disponibilizará os bilhetes que entenda poder dispensar. A partir de aí, o problema com a Liga será outro, se o FC Porto apresentar a queixa e se os bilhetes não respeitarem os 30 por cento previstos no regulamento», afirmou Carlos Colaço.«O Benfica, primeiro que tudo, terá de respeitar o problema do estádio, que tem a ver com a segurança», reforçou o dirigente do Benfica.
É isso mesmo, não queremos cá tripeiros a causar distúrbios!
Eles que fiquem a ver o jogo na TV.
Banco mete cofres no lixo
Um banco de Hong Kong está a tentar explicar aos seus clientes como é que 83 cofres privados foram parar ao lixo com tudo o que tinham lá dentro.
O banco DBS diz apenas que o erro aconteceu durante as obras de uma das suas agências.
Segundo a instituição financeira, os empreiteiros que estavam a realizar obras de remodelação na dita agência confudiram os pequenos cofres e em vez de deitarem fora os que estavam vazios levaram todos para o lixo, incluindo os que tinham valores de clientes.
O banco já se prontificou a resarcir os clientes prejudicados mas, como é normal para quem paga um cofre privcado, a maioria não tinha uma declaração dos bens que ali guardava.
"É muito dificil para nós, neste momento, dizer a quanto montam as perdas dos nossos clientes", disse um porta-voz do banco.
A mesma fonte revelou que cada cliente poderá receber de imediato cerca de 10.000 €, ou então iniciar morosas negociações para estabelecer a indemnização.
"Esta é uma situação muito dificil, nal qual vamos ter de trabalhar de perto com os nosso clientes para estabelecer os montantes a indemnizar", disse a mesma fonte do DBS.
O banco tem já em campo equipas de especialistas que vão analisar os restos dos cofres destruidos para tentar ver qual era o seu conteúdo.
Grande Barraca!!!
O banco DBS diz apenas que o erro aconteceu durante as obras de uma das suas agências.
Segundo a instituição financeira, os empreiteiros que estavam a realizar obras de remodelação na dita agência confudiram os pequenos cofres e em vez de deitarem fora os que estavam vazios levaram todos para o lixo, incluindo os que tinham valores de clientes.
O banco já se prontificou a resarcir os clientes prejudicados mas, como é normal para quem paga um cofre privcado, a maioria não tinha uma declaração dos bens que ali guardava.
"É muito dificil para nós, neste momento, dizer a quanto montam as perdas dos nossos clientes", disse um porta-voz do banco.
A mesma fonte revelou que cada cliente poderá receber de imediato cerca de 10.000 €, ou então iniciar morosas negociações para estabelecer a indemnização.
"Esta é uma situação muito dificil, nal qual vamos ter de trabalhar de perto com os nosso clientes para estabelecer os montantes a indemnizar", disse a mesma fonte do DBS.
O banco tem já em campo equipas de especialistas que vão analisar os restos dos cofres destruidos para tentar ver qual era o seu conteúdo.
Grande Barraca!!!
quinta-feira, outubro 07, 2004
Gatos Cantores em Lisboa
O musical "Cats", criado pelo compositor Andrew Lloyd Webber a partir de histórias infantis do poeta Thomas Stearns Elliot, estreou, ontem, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde vai permanecer até dia 13 de Novembro.
Não é muito do meu agrado mas para quem gosta,não percam.
Todos os que já viram, dizem que é um espectáculo fantástico.
quarta-feira, outubro 06, 2004
Pressão sobre o Marcelo
Noticia de ultima hora:
Marcelo Rebelo de Sousa abandona TVI após conversa com Paes do Amaral
PSD lamenta decisão e oposição critica Governo
"Na sequência de uma conversa da iniciativa do presidente da Media Capital, Miguel Paes do Amaral, decidi cessar, de imediato, a colaboração na TVI, a qual sempre pude livremente conceber e executar durante quatro anos e meio", declarou Marcelo Rebelo de Sousa à agência Lusa.
Já anda ai mãozinha do Santana a colocar pressão sobre o Paes do Amaral, e este teve de ceder... senão era ele lixado.
Um gajo já não pode dizer o que pensa sobre o governo sem o chatearem???
E ainda por cima as verdades!!!
(e depois ainda vêm os gajos do PSD dizer que lamentam, os fdp's)
Marcelo Rebelo de Sousa abandona TVI após conversa com Paes do Amaral
PSD lamenta decisão e oposição critica Governo
"Na sequência de uma conversa da iniciativa do presidente da Media Capital, Miguel Paes do Amaral, decidi cessar, de imediato, a colaboração na TVI, a qual sempre pude livremente conceber e executar durante quatro anos e meio", declarou Marcelo Rebelo de Sousa à agência Lusa.
Já anda ai mãozinha do Santana a colocar pressão sobre o Paes do Amaral, e este teve de ceder... senão era ele lixado.
Um gajo já não pode dizer o que pensa sobre o governo sem o chatearem???
E ainda por cima as verdades!!!
(e depois ainda vêm os gajos do PSD dizer que lamentam, os fdp's)
Assim não dá!
O secretário-geral socialista, José Sócrates, afirmou, ontem, que a decisão de Carlos Carvalhas de abandonar a liderança do PCP comprovou que seria um erro o PS comprometer-se num entendimento com os comunistas dois anos antes das eleições legislativas.
José Sócrates disse que "O PS teria cometido um erro se tivesse definido algum compromisso com o PCP a dois anos de distância (das eleições legislativas). Vamos ver como o PCP evolui",
Pois é assim não dá, então o Sócrates ia-se envolver com o Carvalhas e depois o Carvalhas pirava-se.
E o pior seria o escândalo...vinham os dois para as revistas cor-de-rosa lavarem a roupa suja.
Foi o melhor para todos.
José Sócrates disse que "O PS teria cometido um erro se tivesse definido algum compromisso com o PCP a dois anos de distância (das eleições legislativas). Vamos ver como o PCP evolui",
Pois é assim não dá, então o Sócrates ia-se envolver com o Carvalhas e depois o Carvalhas pirava-se.
E o pior seria o escândalo...vinham os dois para as revistas cor-de-rosa lavarem a roupa suja.
Foi o melhor para todos.
Quer emprego?
Jovem:
- Tens mais de 18 anos?
- Queres uma carreira de sucesso?
- És amigo do Santana Lopes ou de alguem da familia?
Então alista-te no PSD.
*Garantia de emprego (se não for no governo, então é numa das muitas empresas em que o estado detém totalmente ou em parte)
Não percas esta oportunidade!!!
In Sic :"O Governo liderado por Santana Lopes fez 1034 nomeações, em pouco mais de dois meses e meio, das quais 946 só para os gabinetes ministeriais, avança, hoje, a edição do Jornal de Negócios. Contas feitas a partir dos nomes publicados no Diário da República."
- Tens mais de 18 anos?
- Queres uma carreira de sucesso?
- És amigo do Santana Lopes ou de alguem da familia?
Então alista-te no PSD.
*Garantia de emprego (se não for no governo, então é numa das muitas empresas em que o estado detém totalmente ou em parte)
Não percas esta oportunidade!!!
In Sic :"O Governo liderado por Santana Lopes fez 1034 nomeações, em pouco mais de dois meses e meio, das quais 946 só para os gabinetes ministeriais, avança, hoje, a edição do Jornal de Negócios. Contas feitas a partir dos nomes publicados no Diário da República."
Lá se foi o feriado
E assim se passou mais um dia de descanso... isto para quem não teve ponte nem pôs férias quase nem se notou.
E o que é que acharam do discurso do nosso estimado Presidente da Républica? Acham que ele já se arrependeu de ter nomeado o Santana Lopes?
E o que é que acharam do discurso do nosso estimado Presidente da Républica? Acham que ele já se arrependeu de ter nomeado o Santana Lopes?
segunda-feira, outubro 04, 2004
Voltei !!!
Olá !!!
Finalmente voltei a escrever mais um post para o meu blog.
Já há muito tempo que não o fazia.
Problemas técnicos condicionaram-me o acesso rápido á net, e depois a paciência também não era muita para estar á espera 2 ou 3 min para escrever um post.
Espero que tenham tido muitas saudades... :)
Finalmente voltei a escrever mais um post para o meu blog.
Já há muito tempo que não o fazia.
Problemas técnicos condicionaram-me o acesso rápido á net, e depois a paciência também não era muita para estar á espera 2 ou 3 min para escrever um post.
Espero que tenham tido muitas saudades... :)
sexta-feira, dezembro 26, 2003
sexta-feira, dezembro 05, 2003
Centenário
Ai está o equipamento do Centenário do S.L.Benfica.
Pensei que fosse mais giro, não gostei muito daquela gola no equipamento principal (vermelho), mas em compensação gostei muito do do equipamento branco.
Pensei que fosse mais giro, não gostei muito daquela gola no equipamento principal (vermelho), mas em compensação gostei muito do do equipamento branco.
Futebol
Ontem ouvi na comunicação social o Pinto da Costa dizer que queria que os comentadores televisivos fossem isentos e que nos jogos do FCP eles não o eram...(nem em qualquer jogo na TV, especialmente na RTP)
Grande novidade de que os comentadores não eram isentos não é?
Mas também parece que agora o Pinto da Costa quer controlar os media...é mesmo um presidente f.d.p.!!!
Grande novidade de que os comentadores não eram isentos não é?
Mas também parece que agora o Pinto da Costa quer controlar os media...é mesmo um presidente f.d.p.!!!
sexta-feira, novembro 21, 2003
Coimbra têm mais encanto...
Este ano as associações de estudantes da Universidade de Coimbra não querem realizar as Queimas das Fitas em protesto contra a questão do aumento das propinas.
E até me parece bem, porque quem não tem dinheiro para pagar propinas tambem não tem dinheiro para andar em festas e a festejar o facto de estarem num curso superior (ou será que não é bem assim???)
Os meninos estão a fazer birra? estão? Coitadinhos.
A maioria anda ali a "chular" os pais (e digo a maioria e não todos, porque conheço muito boa gente que anda a trabalhar no duro e com dificuldades para conseguir acabar o curso) e anda na "borga", e depois vêm para a Imprensa dizer que não podem pagar as propinas porque são muito caras...o dinheiro das propinas gastam eles em 2 semanas de saidas á noite e roupinha nova para se exibirem...
Sejam homenzinhos e admitam que apenas querem uma mediatização da vossa imagem pessoal (e se aparecerem na TV em prime-time melhor!!!)
E até me parece bem, porque quem não tem dinheiro para pagar propinas tambem não tem dinheiro para andar em festas e a festejar o facto de estarem num curso superior (ou será que não é bem assim???)
Os meninos estão a fazer birra? estão? Coitadinhos.
A maioria anda ali a "chular" os pais (e digo a maioria e não todos, porque conheço muito boa gente que anda a trabalhar no duro e com dificuldades para conseguir acabar o curso) e anda na "borga", e depois vêm para a Imprensa dizer que não podem pagar as propinas porque são muito caras...o dinheiro das propinas gastam eles em 2 semanas de saidas á noite e roupinha nova para se exibirem...
Sejam homenzinhos e admitam que apenas querem uma mediatização da vossa imagem pessoal (e se aparecerem na TV em prime-time melhor!!!)
sexta-feira, novembro 14, 2003
São sempre os portugueses...
Os vários jornalistas portugueses que foram assaltados ontem e hoje estão a descredebilizar a segurança que aparentemente parecia estar estabelecida no sul do Iraque.
Pelos vistos andam muitos ladrões de carros por lá, por isso é que a GNR foi destacada para essa zona...para andar em patrulha , para ver se apanha os ladrões.(deve ser isso não deve?)
As equipas de reportagem foram o "isco"...(pouca sorte)
Muito estranho ainda não haver do governo português qualquer explicação sobre o assunto, nem porque é que os jornalistas não puderam acompanhar a entrada no Iraque dos GNR.
Pelos vistos andam muitos ladrões de carros por lá, por isso é que a GNR foi destacada para essa zona...para andar em patrulha , para ver se apanha os ladrões.(deve ser isso não deve?)
As equipas de reportagem foram o "isco"...(pouca sorte)
Muito estranho ainda não haver do governo português qualquer explicação sobre o assunto, nem porque é que os jornalistas não puderam acompanhar a entrada no Iraque dos GNR.
quinta-feira, novembro 13, 2003
Prestige...um ano depois.
Um ano depois do acidente do petroleiro Prestige na costa da Galiza, parece que nada foi feito em Portugal para poder evitar que uma catastrofe semelhante seja evitada.
A inoperância das entidades politicas é absurda!
Em Espanha a situação também não teve muitas melhorias.
Sinceramente acho que não vale a pena falar mais, vale a pena é agir!
A inoperância das entidades politicas é absurda!
Em Espanha a situação também não teve muitas melhorias.
Sinceramente acho que não vale a pena falar mais, vale a pena é agir!
quarta-feira, novembro 12, 2003
GNR para o Iraque
E é mesmo desta que os militares portugueses vão para o Iraque, iniciam hoje a viagem.
Apesar do atentado que foi alvo o comando italiano (comando a que os GNR se vão juntar) em Nassíria não parece haver nenhum recuo em relação ao prosseguir da missão.
E agora pergunto eu, o que é que os Militares da GNR vão lá fazer?
Fazer controle de alcool no sangue aos automobilistas? do tipo " Ò Shor Bombista, sopre ai no balãozinho e vá lá á sua vida"
Ou vão apenas para ajudar no escoamento de trânsito nas cidades, especialmente quando tiverem a fazer obras, é isso?
Já tou a imaginar os Geninhos a dizerem para os iraquianos: " é a circular, meus senhores, é a circular..."
E quando o presidente da APG diz "espero que partam sãos e voltem salvos", eu questiono-me sobre isto...Salvos por quem?
Apesar do atentado que foi alvo o comando italiano (comando a que os GNR se vão juntar) em Nassíria não parece haver nenhum recuo em relação ao prosseguir da missão.
E agora pergunto eu, o que é que os Militares da GNR vão lá fazer?
Fazer controle de alcool no sangue aos automobilistas? do tipo " Ò Shor Bombista, sopre ai no balãozinho e vá lá á sua vida"
Ou vão apenas para ajudar no escoamento de trânsito nas cidades, especialmente quando tiverem a fazer obras, é isso?
Já tou a imaginar os Geninhos a dizerem para os iraquianos: " é a circular, meus senhores, é a circular..."
E quando o presidente da APG diz "espero que partam sãos e voltem salvos", eu questiono-me sobre isto...Salvos por quem?
terça-feira, novembro 11, 2003
Divertimento na Clausura
Hoje no Programa da Manhã da Best Rock FM ouve uma ouvinte que enviou um mail onde descrevia alguns relatos (publicados no 24 horas) da noite nos calabouços da PJ em que o José Castelo Branco esteve detido.
Parece que a "menina" estava muito inquieta, e que os seus "companheiros" (José Braga Gonçalves e o Vale e Azevedo especificamente) estavam muito divertidos com o espectaculo que decorreu durante essa noite.
Ao que comentaram ao pequeno-almoço, O José C.B. não parou de chatear os guardas com afirmações como:
-"Não consigo ficar fechado aqui, porque sofro de afrontamentos (essa doença tão tipica dos homens...) e de claustrofobia"
-"Eu sou um cavalheiro que é casado com uma lady muito importante no panorama internacional e muito rica"
e muitas mais...é só imaginar...
Parece que o Bibi quando o viu disse "Tem para ai uns 30 e tal aninhos mas tem um corpinho de 15 e carinha de paneleiro..."
Parece que a "menina" estava muito inquieta, e que os seus "companheiros" (José Braga Gonçalves e o Vale e Azevedo especificamente) estavam muito divertidos com o espectaculo que decorreu durante essa noite.
Ao que comentaram ao pequeno-almoço, O José C.B. não parou de chatear os guardas com afirmações como:
-"Não consigo ficar fechado aqui, porque sofro de afrontamentos (essa doença tão tipica dos homens...) e de claustrofobia"
-"Eu sou um cavalheiro que é casado com uma lady muito importante no panorama internacional e muito rica"
e muitas mais...é só imaginar...
Parece que o Bibi quando o viu disse "Tem para ai uns 30 e tal aninhos mas tem um corpinho de 15 e carinha de paneleiro..."
segunda-feira, novembro 10, 2003
Agora é que são elas!
Ai está a porra da confusão instalada no trânsito de Lisboa.
Agora é que vai ser bonito circular por Lisboa em hora de ponta.
Vai tudo de Transportes Publicos, e já todos sabemos o que isso significa, não é?
Mas pelo menos vamos lá ver se temos o túnel pronto para o Euro 2004, a ver se conseguimos escoar o trânsito...se calhar podiamos fazer uma ligação directa a Bragança...o que é que acham?
Agora é que vai ser bonito circular por Lisboa em hora de ponta.
Vai tudo de Transportes Publicos, e já todos sabemos o que isso significa, não é?
Mas pelo menos vamos lá ver se temos o túnel pronto para o Euro 2004, a ver se conseguimos escoar o trânsito...se calhar podiamos fazer uma ligação directa a Bragança...o que é que acham?
sexta-feira, novembro 07, 2003
Preso...
Noticia do dia, José Castelo Branco foi detido por contrabando de pedras preciosas.
Foi detido no aeroporto de Lisboa quando regressava de Nova York, parece que tinha as pedras preciosas escondidas no necessaire...juntamente com os seus produtos de higiene e beleza...
Ele vinha acompanhado da mulher (betty graf#$%...qualquer coisa), mas disse que ela não tinha nada a ver com aquilo, pudera, se ele dissesse que ela tinha alguma coisa a ver com o contrabando, lá perdia a mesada.
Passou a noite nos calabouços da PJ (será que ele o Bibi fizeram uma festa de pijama?).
Acham mesmo que ele é culpado? Ou o coitadinho não sabia das leis alfândegárias?
Foi detido no aeroporto de Lisboa quando regressava de Nova York, parece que tinha as pedras preciosas escondidas no necessaire...juntamente com os seus produtos de higiene e beleza...
Ele vinha acompanhado da mulher (betty graf#$%...qualquer coisa), mas disse que ela não tinha nada a ver com aquilo, pudera, se ele dissesse que ela tinha alguma coisa a ver com o contrabando, lá perdia a mesada.
Passou a noite nos calabouços da PJ (será que ele o Bibi fizeram uma festa de pijama?).
Acham mesmo que ele é culpado? Ou o coitadinho não sabia das leis alfândegárias?
quinta-feira, novembro 06, 2003
Presidente Precisa-se!
Jovem, tens mais de 35 anos? Achas que podes mudar este país? Sabes ler e escrever?
Então inscreve-te no concurso "Presidentes" (mais informações), e no final podes ser o candidato escolhido para as Presidenciais de 2006.
Não percas esta oportunidade, concorre já!
Então inscreve-te no concurso "Presidentes" (mais informações), e no final podes ser o candidato escolhido para as Presidenciais de 2006.
Não percas esta oportunidade, concorre já!
segunda-feira, novembro 03, 2003
A semana passada...
Lá enviaram os nossos geninhos (voluntários dizem eles) para o Iraque, disseram que as rendas vão aumentar 3,5% (apesar de não termos nenhum aumento equivalente ou perto de desse valor nos salários), é o habitual neste país à beira-mar (ainda não acredito que o Benfica perdeu ontem em casa!) plantado mas que nos ultimos anos a plantação só tem dado nabos.
Por falar em Benfica, o Luis Filipe Vieira ganhou as eleições e vai ser o 33º Presidente do Glorioso (diga 33 e tussa, respire fundo e acalme-se), houve mais algumas manifestações curiosas de "desgoverno" por parte do intitulado Governo de Portugal (estou a falar do caso do ICN e das Florestas).
E muito se falou sobre o julgamento do Bibi, especialmente sobre o psiquiatra que o acompanhou (Rui Frade) e que na verdade não é, ele é mas é um oportunista do caraças. Coitadinho do Bibi que estava em estado vegetativo/amnésico e que agora segundo o advogado não está...deve ser do tempo...aquilo com as chuvas e a humidade dilatou um bocadinho...
E o pior disto tudo é que se criou má vizinhança lá para os lados de Cascais(acho eu), caso não saibam o Rui Frade é vizinho do advogado (José Maria Martins) do Bibi.
Já viram agora as chatices que isso criou? Aquele condominio deve ser um albergue de "foras-da-lei" e "corruptos" que vai lá vai...
E assim se passou mais uma semana no nosso belo Portugal
Só mais uma achega...Por acaso sabiam que já somos o país mais pobre da U.E.?
Ah pois é!!!
Por falar em Benfica, o Luis Filipe Vieira ganhou as eleições e vai ser o 33º Presidente do Glorioso (diga 33 e tussa, respire fundo e acalme-se), houve mais algumas manifestações curiosas de "desgoverno" por parte do intitulado Governo de Portugal (estou a falar do caso do ICN e das Florestas).
E muito se falou sobre o julgamento do Bibi, especialmente sobre o psiquiatra que o acompanhou (Rui Frade) e que na verdade não é, ele é mas é um oportunista do caraças. Coitadinho do Bibi que estava em estado vegetativo/amnésico e que agora segundo o advogado não está...deve ser do tempo...aquilo com as chuvas e a humidade dilatou um bocadinho...
E o pior disto tudo é que se criou má vizinhança lá para os lados de Cascais(acho eu), caso não saibam o Rui Frade é vizinho do advogado (José Maria Martins) do Bibi.
Já viram agora as chatices que isso criou? Aquele condominio deve ser um albergue de "foras-da-lei" e "corruptos" que vai lá vai...
E assim se passou mais uma semana no nosso belo Portugal
Só mais uma achega...Por acaso sabiam que já somos o país mais pobre da U.E.?
Ah pois é!!!
sexta-feira, outubro 31, 2003
Halloween
Hoje é noite de darmos azo á imaginação, e percorrermos pelo nosso imaginário.
O Terror...a chacina...o sangue...Ah,Ah,Ah,Ah,Ah...e já agora também as abóboras, todas elas decoradas...
(apesar desta não parecer muito assustadora... ainda deve ser novinha.)
Mas o que por vezes não se nota é que cada vez mais estamos a ser invadidos pelos dias festivos do consumismo norte-americano, o que eu acho que não seja muito benéfico em termos de identidades culturais.
O dia de S. Valentim é outra festividade norte-americana que se adoptou, se bem que esta já esteja muito mais enraizada na cultura europeia.
Isto só beneficia o comércio, que em tempos de crise faz tudo o que lhe é possível para tentar aumentar as vendas...e quem é que paga? neste caso é só mesmo quem quer ou quem é influenciado em demasia pela publicidade.
O Terror...a chacina...o sangue...Ah,Ah,Ah,Ah,Ah...e já agora também as abóboras, todas elas decoradas...
Mas o que por vezes não se nota é que cada vez mais estamos a ser invadidos pelos dias festivos do consumismo norte-americano, o que eu acho que não seja muito benéfico em termos de identidades culturais.
O dia de S. Valentim é outra festividade norte-americana que se adoptou, se bem que esta já esteja muito mais enraizada na cultura europeia.
Isto só beneficia o comércio, que em tempos de crise faz tudo o que lhe é possível para tentar aumentar as vendas...e quem é que paga? neste caso é só mesmo quem quer ou quem é influenciado em demasia pela publicidade.
quinta-feira, outubro 30, 2003
Temporal
Pessoal, nos próximos dias o tempo vai estar optimo para a prática de desportos radicais...
...tais como 'Lançamento de objectos aquando das rajadas de vento', 'Olhó belo do chapéu a tentar virar-se', 'Percurso citadino em chuva com obstáculos' (este inspirado nos American Gladiators)...
...ao mesmo tempo vão haver os eventos de 'Miss e Mister Roupinha Molhada', 'A Constipação é Bela', 'Quentinho em Casa' e '40º de Febre' entre outros.
Vá Lá...Divirta-se!
...tais como 'Lançamento de objectos aquando das rajadas de vento', 'Olhó belo do chapéu a tentar virar-se', 'Percurso citadino em chuva com obstáculos' (este inspirado nos American Gladiators)...
...ao mesmo tempo vão haver os eventos de 'Miss e Mister Roupinha Molhada', 'A Constipação é Bela', 'Quentinho em Casa' e '40º de Febre' entre outros.
Vá Lá...Divirta-se!
terça-feira, outubro 28, 2003
Festa Benfiquista
Acho que acerca da Monumental Festa de Inauguração do novo Estádio da Luz já se disse muito e bem, e não vale a pena acrescentar mais nada (para não estragar...).
Para quem quiser saber tudo sobre a festa, os numeros e ver umas fotos espectaculares pode ir ao Site Oficial do S.L.Benfica e também ao Site Não-Oficial do S.L.Benfica.
SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB !!!
Outra vez na berlinda
Ontem ouvi na rádio que as prostitutas já podem fazer a sua declaração de rendimentos ao fisco como "Profissão de Rendimento Não Especificado", isto para poderem fazer um crédito habitação ou pessoal, e terem de pagar impostos como todas as pessoas (ou pelo menos como a maioria).
Agora pergunto-me eu:
- Será que vão passar factura?
- Será que elas vão poder passar recibos aos clientes?
- Será que serão pagas pelos chulos com recibos verdes?
- Pode quem "usufruir" dos seus serviços pôr no seu próprio IRS como despesa médica?
- Será que é desta que vão ter um sindicato?!?
Pode ser que sim e pode ser que não...
Agora pergunto-me eu:
- Será que vão passar factura?
- Será que elas vão poder passar recibos aos clientes?
- Será que serão pagas pelos chulos com recibos verdes?
- Pode quem "usufruir" dos seus serviços pôr no seu próprio IRS como despesa médica?
- Será que é desta que vão ter um sindicato?!?
Pode ser que sim e pode ser que não...
segunda-feira, outubro 27, 2003
Olhá lá Marcelo...
Ontem gostei muito da critica do prof. Marcelo Rebelo de Sousa no seu espaço semanal no Jornal Nacional da TVI.
(Geralmente costumo ver, até porque a essa hora estou a jantar e não está a dar mais nada de interessante na TV.)
Gostei especialmente da resposta que o prof. deu ao comunicado/carta do João Pedroso (irmão de Paulo Pedroso), em que era exigido um pedido de desculpas ao prof. Marcelo.
Nem tão pouco o prof. Marcelo pediu desculpas, nem lhe acabou por dar razão no fundamento apresentado pelo João Pedroso...acabou foi a "enterrar" e a criticar (de modo subtil, mas muito perceptível) cada vez mais o J.Pedroso e ainda brincou com o assunto e tudo.
Foi Excelente!!! o outro deve ter ficado cá com um melão...
(ainda me recordo da cara do Júlio Magalhães, surpreendido e ao mesmo tempo com uma vontade de rir...)
(Geralmente costumo ver, até porque a essa hora estou a jantar e não está a dar mais nada de interessante na TV.)
Gostei especialmente da resposta que o prof. deu ao comunicado/carta do João Pedroso (irmão de Paulo Pedroso), em que era exigido um pedido de desculpas ao prof. Marcelo.
Nem tão pouco o prof. Marcelo pediu desculpas, nem lhe acabou por dar razão no fundamento apresentado pelo João Pedroso...acabou foi a "enterrar" e a criticar (de modo subtil, mas muito perceptível) cada vez mais o J.Pedroso e ainda brincou com o assunto e tudo.
Foi Excelente!!! o outro deve ter ficado cá com um melão...
(ainda me recordo da cara do Júlio Magalhães, surpreendido e ao mesmo tempo com uma vontade de rir...)
sexta-feira, outubro 24, 2003
Campeão Mundial
O novo Campeão Mundial de todo o terreno, é o português Carlos Sousa.
Diga-se que com inteira justiça, já há muito tempo que devia ter no seu palmarés um titulo deste tipo.
Agora é apontar baterias para o Dakar 2004 (a ver se é desta que um português ganha essa mitica prova do automobilismo internacional).
Parabéns e Boa Sorte Carlos Sousa.
Diga-se que com inteira justiça, já há muito tempo que devia ter no seu palmarés um titulo deste tipo.
Agora é apontar baterias para o Dakar 2004 (a ver se é desta que um português ganha essa mitica prova do automobilismo internacional).
Parabéns e Boa Sorte Carlos Sousa.
Matrix Revolutions
Ai está o final da saga Matrix com o terceiro e ultimo filme, com estreia mundial a 5 de Novembro ás 14:00.
Eu acho muito interessante este tipo de marketing (o de estrear um filme no mundo inteiro ao mesmo tempo), até porque envolve uma série de factores fundamentais, nos quais a diferença horária provalvelmente será a mais importante.
Serão biliões de pessoas a verem o mesmo filme ao mesmo tempo, já pensaram nisso?
As associações que são contra a Globalização é que não devem gostar muito deste género de eventos, mas provavelmente também eles vão estar nas salas de cinema a ver o filme.
Eu acho muito interessante este tipo de marketing (o de estrear um filme no mundo inteiro ao mesmo tempo), até porque envolve uma série de factores fundamentais, nos quais a diferença horária provalvelmente será a mais importante.
Serão biliões de pessoas a verem o mesmo filme ao mesmo tempo, já pensaram nisso?
As associações que são contra a Globalização é que não devem gostar muito deste género de eventos, mas provavelmente também eles vão estar nas salas de cinema a ver o filme.
quinta-feira, outubro 23, 2003
Está na moda...
...o assunto da escutas telefónicas (já agora dêem uma olhadela no blog Sob Escuta) entre várias personagens públicas no nosso panorama nacional, tudo a ver com o processo Casa Pia.
Como é que de um momento para o outro se consegue alterar o quotidiano de um país que até costuma ter bastantes "escândalos", mas que nesta proporção nada teve de igual?
De quem será a culpa de tudo isto que veio a publico?
Quem terá levado este assunto a um patamar tão elevado como ao que estamos a assistir?
Será que os 'Media' empolaram este processo para aumentar as audiências?
E porque é que todos os dias se sabem novas informações sobre o que rodeia este assunto(sejam elas verdadeiras ou não)?
Quem serão os interessados, os prejudicados, e os interesseiros?
E muitas mais perguntas como estas poderiam ser feitas, alguma delas com respostas bem delineadas, outras nem por isso...
Ai fica um assunto para pensar!
Como é que de um momento para o outro se consegue alterar o quotidiano de um país que até costuma ter bastantes "escândalos", mas que nesta proporção nada teve de igual?
De quem será a culpa de tudo isto que veio a publico?
Quem terá levado este assunto a um patamar tão elevado como ao que estamos a assistir?
Será que os 'Media' empolaram este processo para aumentar as audiências?
E porque é que todos os dias se sabem novas informações sobre o que rodeia este assunto(sejam elas verdadeiras ou não)?
Quem serão os interessados, os prejudicados, e os interesseiros?
E muitas mais perguntas como estas poderiam ser feitas, alguma delas com respostas bem delineadas, outras nem por isso...
Ai fica um assunto para pensar!
Piada
Noticia de ultima hora:
O Secretário Geral do PS, Ferro Rodrigues agrediu violentamente hoje de manhã um grupo de jovens.
Em declarações ao nosso canal informativo, Ferro Rodrigues disse:
-"Eu estou de consciência tranquila, afinal eles aparecem ao pé de minha casa com t-shirts a dizer Corpo Nacional de Escutas...queriam que eu fizesse o quê?"
O Secretário Geral do PS, Ferro Rodrigues agrediu violentamente hoje de manhã um grupo de jovens.
Em declarações ao nosso canal informativo, Ferro Rodrigues disse:
-"Eu estou de consciência tranquila, afinal eles aparecem ao pé de minha casa com t-shirts a dizer Corpo Nacional de Escutas...queriam que eu fizesse o quê?"
segunda-feira, outubro 20, 2003
Herman SIC
Por acaso viram o Herman SIC de ontem ?
Eu acho que quem escreveu os textos que ele disse sobre o "escândalo Bragança/Time " se inspirou no meu post "Revista Time" ...quanta honra!!! ou devo dizer quanto plágio???
Assim até começo a pensar que tenho jeito para isto...ou então não!
Eu acho que quem escreveu os textos que ele disse sobre o "escândalo Bragança/Time " se inspirou no meu post "Revista Time" ...quanta honra!!! ou devo dizer quanto plágio???
Assim até começo a pensar que tenho jeito para isto...ou então não!
quinta-feira, outubro 16, 2003
Revista Time
De certeza que toda a gente já conhece o artigo que foi publicado na Revista Time desta semana, que aliás foi artigo de capa.
"Europe's New Red Light District" (titulo da capa) e "When the Meninas Came to Town" (titulo artigo nas páginas interiores), e o que quer isto dizer, eihn?
Quer dizer que estamos a ser comparados com a Holanda (Amesterdão) ou a França (Paris) onde a prostituição está presente como parte integrante na sociedade.
Mas no meu ponto de vista, está mal!!! Onde é que em Portugal existe algum tipo de organização que regule essa profissão, existe algum sindicato de "putas"? pois é, não existe...portanto essa comparação está mal feita. Nem sequer os bordeis são autorizados, e ainda por cima em Bragança.
E em relação ao Governo Português ter suspendido a publicidade ao Euro 2004 na Time? Acho que tambem tá mal feito (apesar de o director da Time já ter enviado uma carta ao J.L. Arnaut a pedir desculpas pelo sucedido, e em principio a publicidade voltará a ser retomada).
Então não era bom ter numa página um anuncio do tipo... :
- "Venha ao Euro 2004 e enquanto espera pelos jogos vá ás putas!"
- "Festeje as vitórias da Sua Selecção no Euro 2004 com um noite inesquecivel num bordel perto de si"
- "Euro 2004: Vá para Fora, vá para Dentro, Vá para Fora, vá para Dentro"
Ou em puro Inglês:
-"CUM to Euro 2004 in Portugal"
-"We want to MAKE YOU... feel good in Portugal. Euro 2004"
e por ai fora...
"Europe's New Red Light District" (titulo da capa) e "When the Meninas Came to Town" (titulo artigo nas páginas interiores), e o que quer isto dizer, eihn?
Quer dizer que estamos a ser comparados com a Holanda (Amesterdão) ou a França (Paris) onde a prostituição está presente como parte integrante na sociedade.
Mas no meu ponto de vista, está mal!!! Onde é que em Portugal existe algum tipo de organização que regule essa profissão, existe algum sindicato de "putas"? pois é, não existe...portanto essa comparação está mal feita. Nem sequer os bordeis são autorizados, e ainda por cima em Bragança.
E em relação ao Governo Português ter suspendido a publicidade ao Euro 2004 na Time? Acho que tambem tá mal feito (apesar de o director da Time já ter enviado uma carta ao J.L. Arnaut a pedir desculpas pelo sucedido, e em principio a publicidade voltará a ser retomada).
Então não era bom ter numa página um anuncio do tipo... :
- "Venha ao Euro 2004 e enquanto espera pelos jogos vá ás putas!"
- "Festeje as vitórias da Sua Selecção no Euro 2004 com um noite inesquecivel num bordel perto de si"
- "Euro 2004: Vá para Fora, vá para Dentro, Vá para Fora, vá para Dentro"
Ou em puro Inglês:
-"CUM to Euro 2004 in Portugal"
-"We want to MAKE YOU... feel good in Portugal. Euro 2004"
e por ai fora...
segunda-feira, outubro 13, 2003
Levanta-te e ri!
O Levanta-te e Ri especial Aniversário SIC da semana passada foi excelente!!!
Parti-me a rir (só não me levantei porque tava muito bem sentadinho), especialmente o Bruno Nogueira, que se saiu com aquela do "senhor do bolo"... os outros tambem estiveram muito bem, como o Nilton e o Aldo Lima, o Serafim, o senhor francês do trapolim, o Fernando Rocha (puta que o pariu!), e o grande Marco Horácio, sem esquecer o Herman José é claro.
Mas para mim as melhores foram as do Bruno Nogueira, Nilton e Aldo Lima por esta ordem...foram os mais originais em termos de texto já que optaram por levarem novos textos ou por repetirem poucas piadas de programas anteriores (ao contrário dos outros).
A ver se hoje o programa também é bom.
Se puderem não percam!
Parti-me a rir (só não me levantei porque tava muito bem sentadinho), especialmente o Bruno Nogueira, que se saiu com aquela do "senhor do bolo"... os outros tambem estiveram muito bem, como o Nilton e o Aldo Lima, o Serafim, o senhor francês do trapolim, o Fernando Rocha (puta que o pariu!), e o grande Marco Horácio, sem esquecer o Herman José é claro.
Mas para mim as melhores foram as do Bruno Nogueira, Nilton e Aldo Lima por esta ordem...foram os mais originais em termos de texto já que optaram por levarem novos textos ou por repetirem poucas piadas de programas anteriores (ao contrário dos outros).
A ver se hoje o programa também é bom.
Se puderem não percam!
Euro 2004
O maior evento desportivo que Portugal alguma vez organizou!
Será que vai estar tudo a postos? será que temos as infraestruturas necessárias para acolher todos os visitantes nesse período? e as acessibilidades, estarão prontas?
Isso não sei. mas como é normal nao teremos todas as condições reunidas (pelo menos a 100%), mas em principio tudo correrá aceitavelmente bem. Porque quando chega a altura do evento propriamente dito temos uma capacidade de "desenrascanço" como nenhum outro povo tem (como foi com a Expo 98).
Já viram os estádios? estão um espectáculo!!! especialmente o da Luz, onde no dia da final do europeu estarão milhões de pessoas por todo o mundo atentas ao que se passa (dentro e fora do relvado), e esperemos que a Selecção Portuguesa seja uma das finalistas.
Será que vai estar tudo a postos? será que temos as infraestruturas necessárias para acolher todos os visitantes nesse período? e as acessibilidades, estarão prontas?
Isso não sei. mas como é normal nao teremos todas as condições reunidas (pelo menos a 100%), mas em principio tudo correrá aceitavelmente bem. Porque quando chega a altura do evento propriamente dito temos uma capacidade de "desenrascanço" como nenhum outro povo tem (como foi com a Expo 98).
Já viram os estádios? estão um espectáculo!!! especialmente o da Luz, onde no dia da final do europeu estarão milhões de pessoas por todo o mundo atentas ao que se passa (dentro e fora do relvado), e esperemos que a Selecção Portuguesa seja uma das finalistas.
quinta-feira, outubro 09, 2003
Transportes Publicos
Eu não devia vir para aqui dizer mal dos transportes publicos na cidade de Lisboa, mas...é impossivel não o fazer.
Já algum tempo que não utilizava os transportes públicos regularmente, mas bastam dois dias para voltar a irritar-me com isto.
Primeiro porque sempre que precisamos de chegar a algum lugar a tempo e horas os horários nunca são cumpridos. Se por acaso não tivessemos com pressa ai estavam eles a chegarem a horas...
Segundo, as enchentes...vamos ali tipo sardinhas em lata (ou melhor, sardinhas "entaladas") e se tivermos sorte sem molho...só com o belo do cheirinho a transpiração, a respiração intensa que até embacia as janelas (é em momentos como este que damos valor ao nosso automóvel), e nesta época do ano começam as doenças a abeirarem-se das pessoas, a bela da tosse (catarro ou não, isso agora não interessa) e o belo do espirro.
O pior são os veiculos que têm ar-condicionado (quando funcionam é claro...), o ar nefasto circula por todo o lado diminuindo as nossas defesas imunitárias.
E dizem eles nos anuncios:
" Viage Depressa e Comodamente!
Utilize os Transportes Públicos!
Deixe o carro em casa! "
Até parece que o carro fez algum mal para ficar de castigo em casa.
Eu bem sei que a poluição é um grave problema, especialmente nas metrópoles, mas se querem que começemos a utilizar os transportes públicos têm de melhorar o serviço prestado!
Já algum tempo que não utilizava os transportes públicos regularmente, mas bastam dois dias para voltar a irritar-me com isto.
Primeiro porque sempre que precisamos de chegar a algum lugar a tempo e horas os horários nunca são cumpridos. Se por acaso não tivessemos com pressa ai estavam eles a chegarem a horas...
Segundo, as enchentes...vamos ali tipo sardinhas em lata (ou melhor, sardinhas "entaladas") e se tivermos sorte sem molho...só com o belo do cheirinho a transpiração, a respiração intensa que até embacia as janelas (é em momentos como este que damos valor ao nosso automóvel), e nesta época do ano começam as doenças a abeirarem-se das pessoas, a bela da tosse (catarro ou não, isso agora não interessa) e o belo do espirro.
O pior são os veiculos que têm ar-condicionado (quando funcionam é claro...), o ar nefasto circula por todo o lado diminuindo as nossas defesas imunitárias.
E dizem eles nos anuncios:
" Viage Depressa e Comodamente!
Utilize os Transportes Públicos!
Deixe o carro em casa! "
Até parece que o carro fez algum mal para ficar de castigo em casa.
Eu bem sei que a poluição é um grave problema, especialmente nas metrópoles, mas se querem que começemos a utilizar os transportes públicos têm de melhorar o serviço prestado!
terça-feira, outubro 07, 2003
Sinistro Automóvel + Falta de Civismo = Muita Merda Estupida !
Isto de todos os dias se ouvir nas notícias acidentes de viação nas estradas portuguesas, cada vez começa a preocupar mais as autoridades, mas por muito que se tente ainda não se consegiu alterar o comportamento dos condutores portugueses (nota-se algumas melhorias...mas não as suficientes).
A falta de civismo é impressionante e não é só nas estradas que se nota isso, é em todo o lado e nas mais variadas situações...e é tão gritante que as próprias pessoas se apercebem mas não fazem nada para mudar as suas atitudes e acções (pensam elas que é bom viver num país cujos valores morais não existem ou estão severamente danificados).
Os condutores portugueses gostam é de andar a acelerar por todo o que é lado...picar-se com outro condutor para ver quem chega mais rápido ou exibir-se aos outros com manobras arriscadas, desafiar as autoridades, etc (tudo bons comportamentos). Mas ainda há aqueles que têm jeitinho para conduzir e lá se vão safando das situações, mas há outros que tentam imitar e ai é que se lixam...
Daqui faço um apelo aos que tentam imitar:
Por Favor Deixem-se Disso! (vão para o Alentejo cavar batatas...talvez sejam mais úteis).
A falta de civismo é impressionante e não é só nas estradas que se nota isso, é em todo o lado e nas mais variadas situações...e é tão gritante que as próprias pessoas se apercebem mas não fazem nada para mudar as suas atitudes e acções (pensam elas que é bom viver num país cujos valores morais não existem ou estão severamente danificados).
Os condutores portugueses gostam é de andar a acelerar por todo o que é lado...picar-se com outro condutor para ver quem chega mais rápido ou exibir-se aos outros com manobras arriscadas, desafiar as autoridades, etc (tudo bons comportamentos). Mas ainda há aqueles que têm jeitinho para conduzir e lá se vão safando das situações, mas há outros que tentam imitar e ai é que se lixam...
Daqui faço um apelo aos que tentam imitar:
Por Favor Deixem-se Disso! (vão para o Alentejo cavar batatas...talvez sejam mais úteis).
Voltei! já não se pode tirar dois diazinhos de férias com um fim-de-semana pelo meio, que mal chegamos ao escritório, ligamos o computador e abrimos o Outlook...é uma enxurrada de mails por tudo o que é lado.
E ainda por cima eu utilizo uma porrada de endereços de mail (se bem que só dois é que são mais utilizados), portanto já estão a imaginar o tempo que eu não demoro a ler isto tudo...hoje demorei cerca de 2 horas e meia para ver cerca de 100 mails.
São as apresentações em Powerpoint, são os videos, são as msg's de amizade, são as correntes (mais chatas do que sei lá o quê), as anedotas e por ai fora...
E depois dizem que as pessoas não têm produtividade no emprego...pudera...gasta-se tanto tempo a ver os mails e a ler os jornais desportivos (não é que seja o meu caso, porque eu até consigo conjugar tudo isto muito bem, sem perder muito tempo útil de trabalho).
E o pior é que isto causa dependência...Pelo menos enquanto estou no local de trabalho, porque se estiver noutro sitio e fora das horas de serviço sinceramente não me faz falta nenhuma (isto é que é um pensamento português, depois queixam-se que este país não avança)
E não se esqueçam estamos todos Convocados para o Euro-2004 !!!
Até já me enviaram o autocolante e tudo.
(...se bem que eu não ouvi o Scolari dizer o meu nome, mas por via das dúvidas hei-de lá aparecer no estágio de preparação...)
E ainda por cima eu utilizo uma porrada de endereços de mail (se bem que só dois é que são mais utilizados), portanto já estão a imaginar o tempo que eu não demoro a ler isto tudo...hoje demorei cerca de 2 horas e meia para ver cerca de 100 mails.
São as apresentações em Powerpoint, são os videos, são as msg's de amizade, são as correntes (mais chatas do que sei lá o quê), as anedotas e por ai fora...
E depois dizem que as pessoas não têm produtividade no emprego...pudera...gasta-se tanto tempo a ver os mails e a ler os jornais desportivos (não é que seja o meu caso, porque eu até consigo conjugar tudo isto muito bem, sem perder muito tempo útil de trabalho).
E o pior é que isto causa dependência...Pelo menos enquanto estou no local de trabalho, porque se estiver noutro sitio e fora das horas de serviço sinceramente não me faz falta nenhuma (isto é que é um pensamento português, depois queixam-se que este país não avança)
E não se esqueçam estamos todos Convocados para o Euro-2004 !!!
Até já me enviaram o autocolante e tudo.
(...se bem que eu não ouvi o Scolari dizer o meu nome, mas por via das dúvidas hei-de lá aparecer no estágio de preparação...)
quarta-feira, outubro 01, 2003
O Trânsito
Eu nem vos digo nada sobre o trânsito que estava ontem em Lisboa, era do piorio...isto agora com as obras para o tunel das Amoreiras vai ficar um pandemónio nos próximos dois anos. É que ainda por cima mesmo em frente ás Amoreiras estão a acabar de construir o Amoreiras Plaza e um pouco mais á frente já estão a "rechear" o edificio "Cubo" (neste momento não sei precisar o nome correcto do edificio, mas como aquilo me parece um cubo, fica assim apelidado), e por isso tudo o que rodeia aquela zona fica caótico.
Por volta das 20h tava congestionada toda a zona das Amoreiras, Campo de Ourique (quase todas as ruas que dão acesso á rua Ferreira Borges incluido as paralelas á mesma) a Estrela, Alcântara, Av.Ceuta , A5 nos dois sentidos, acesso á Ponte 25 de Abril, Praça de Espanha... ambulâncias a quererem passar, acidentes...enfim um perfeito caos.
Mas o mais curioso nos engarrafamentos é ver as reacções das pessoas...
O desespero...buzinas a apitarem ruidosamente (e basta um palhaço qualquer apitar uma vez para todos os outros lhe seguirem o exemplo) numa estranha sinfonia urbana...
A irritação... gritos e "gritinhos" que se ouvem dos automobilistas (e tambem alguns dos peões!) insultando uns, discutindo com outros, e até em alguns casos chegando a haver confronto fisico (na maioria das vezes patéticamente lamentável).
O desânimo tambem se apodera de alguns automobilistas, vendo que não podem fazer nada em relação á situação, nem esboçam sequer um movimento mais brusco (se calhar entram em transe...?!?).
Todos tem uma incerteza...quando é que vou chegar a casa??? (substituir a palavra 'casa' pelo sitio de destino, caso não seja o exemplo dado o correcto)
Poucos, senão raros ou mesmo nenhums ficam calmos e serenos ouvindo uma bela musica (tipo Chill-Out ou clássica) no interior do seu carro, e que nesse momento passa a ser o seu mundo alheando-se de tudo o que se passa á sua volta...(era bom não era?).
Vamos a ver se isto melhora...
Por volta das 20h tava congestionada toda a zona das Amoreiras, Campo de Ourique (quase todas as ruas que dão acesso á rua Ferreira Borges incluido as paralelas á mesma) a Estrela, Alcântara, Av.Ceuta , A5 nos dois sentidos, acesso á Ponte 25 de Abril, Praça de Espanha... ambulâncias a quererem passar, acidentes...enfim um perfeito caos.
Mas o mais curioso nos engarrafamentos é ver as reacções das pessoas...
O desespero...buzinas a apitarem ruidosamente (e basta um palhaço qualquer apitar uma vez para todos os outros lhe seguirem o exemplo) numa estranha sinfonia urbana...
A irritação... gritos e "gritinhos" que se ouvem dos automobilistas (e tambem alguns dos peões!) insultando uns, discutindo com outros, e até em alguns casos chegando a haver confronto fisico (na maioria das vezes patéticamente lamentável).
O desânimo tambem se apodera de alguns automobilistas, vendo que não podem fazer nada em relação á situação, nem esboçam sequer um movimento mais brusco (se calhar entram em transe...?!?).
Todos tem uma incerteza...quando é que vou chegar a casa??? (substituir a palavra 'casa' pelo sitio de destino, caso não seja o exemplo dado o correcto)
Poucos, senão raros ou mesmo nenhums ficam calmos e serenos ouvindo uma bela musica (tipo Chill-Out ou clássica) no interior do seu carro, e que nesse momento passa a ser o seu mundo alheando-se de tudo o que se passa á sua volta...(era bom não era?).
Vamos a ver se isto melhora...
Subscrever:
Mensagens (Atom)