terça-feira, outubro 07, 2003

E-mail

Voltei! já não se pode tirar dois diazinhos de férias com um fim-de-semana pelo meio, que mal chegamos ao escritório, ligamos o computador e abrimos o Outlook...é uma enxurrada de mails por tudo o que é lado.
E ainda por cima eu utilizo uma porrada de endereços de mail (se bem que só dois é que são mais utilizados), portanto já estão a imaginar o tempo que eu não demoro a ler isto tudo...hoje demorei cerca de 2 horas e meia para ver cerca de 100 mails.
São as apresentações em Powerpoint, são os videos, são as msg's de amizade, são as correntes (mais chatas do que sei lá o quê), as anedotas e por ai fora...

E depois dizem que as pessoas não têm produtividade no emprego...pudera...gasta-se tanto tempo a ver os mails e a ler os jornais desportivos (não é que seja o meu caso, porque eu até consigo conjugar tudo isto muito bem, sem perder muito tempo útil de trabalho).
E o pior é que isto causa dependência...Pelo menos enquanto estou no local de trabalho, porque se estiver noutro sitio e fora das horas de serviço sinceramente não me faz falta nenhuma (isto é que é um pensamento português, depois queixam-se que este país não avança)

E não se esqueçam estamos todos Convocados para o Euro-2004 !!!
Até já me enviaram o autocolante e tudo.
(...se bem que eu não ouvi o Scolari dizer o meu nome, mas por via das dúvidas hei-de lá aparecer no estágio de preparação...)

Sem comentários: